Trailer de novo filme do Batman é lançado

Créditos: Observatório do Cinema

O próximo filme do Batman ganhou um novo trailer no evento DC FanDome, que foi realizado neste sábado (16). No novo trailer, os fãs do herói tiveram a chance de ver o ator Robert Pattinson dar vida ao personagem em seu novo traje, prometendo uma versão ainda mais sombria de Batman em comparação a qualquer outra adaptação do herói já feita antes.

O filme se passará no início da jornada de Bruce Wayne como Batman. A história não apenas mostrará como foram os primeiros dias de Batman se tornando um vigilante da cidade de Gotham, mas também o início das aventuras de vários outros personagens envolvidos em sua história e já bastante conhecidos pelos fãs do herói, como a Mulher-Gato, que será interpretada pela atriz Zoë Kravitz, o mordomo Alfred, interpretado por Andy Serkis e o vilão Pinguim, cujo papel ficou com o ator Colin Farrell.

O novo trailer também mostrou o personagem Charada, que será interpretado no filme por Paul Dano. Nesta nova adaptação, Charada parece ter um tom mais sombrio, no estilo de um assassino em série muito mais assustador do que o personagem normalmente é retratado nas outras adaptações.

O primeiro trailer oficial do filme, que havia sido lançado há mais de um ano no evento DC FanDome de 2020, ofereceu aos fãs apenas alguns detalhes sobre a nova adaptação, com base na pequena quantidade de sequências que o diretor Matt Reeves foi capaz de filmar antes da pandemia causada pela Covid-19 interromper a produção do longa em março de 2020.

As filmagens também foram forçadas a uma segunda interrupção no mês de setembro do ano passado, poucos dias após a produção ter sido retomada, uma vez que o ator Robert Pattinson havia testado positivo para Covid.

Tantas interrupções nas gravações do filme causaram um atraso no cronograma, tendo em vista que a adaptação estava prevista para ter seu lançamento no dia 21 de junho deste ano. Após a produção não ter sido finalizada a tempo, o filme foi adiado para a data de 1 de outubro de 2021, mas novamente não foi concluído a tempo. Por essa razão, a nova data de estreia do longa está definida para 4 de março de 2022, quando chegará às telas de cinema de todo o mundo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário