Trailer de Ghostwire: Tokyo é apresentado em evento da Sony

Ghostwire: Tokyo - Foto: Divulgação/Bethesda Softworks
Ghostwire: Tokyo - Foto: Divulgação/Bethesda Softworks

O mais recente título da desenvolvedora Tango Gameworks, chamado Ghostwire: Tokyo, teve mais um trailer divulgado durante o PlayStation Showcase, último evento realizado pela Sony. O game, que será publicado pela distribuidora Bethesda Softworks, será lançado no ano que vem.

Na trama do novo game, o jogador deverá trabalhar em conjunto uma entidade fantasmagórica, com o objetivo de desvendar o mistério por trás do desaparecimento da população da cidade de Tóquio, o que aconteceu de forma repentina e pegou todos de surpresa.

Caberá ao jogador aprender a controlar diversas habilidades, a fim de que possa derrotar as forças que foram responsáveis pelo ocorrido e, dessa maneira, salvar a cidade e, consequentemente, a família do protagonista. No trailer divulgado, os jogadores que estão ansiosos por Ghostwire: Tokyo puderam conferir diversos poderes que serão utilizados pelo protagonista ao longo de sua jornada.

Além do combate, outro elemento que promete ter um grande destaque no futuro lançamento diz respeito ao belo cenário em que o protagonista se encontrará. Conforme informado pela equipe de desenvolvedores do jogo, o mesmo contará com uma visão única da cidade de Tóquio, a qual será retratada com foco nos seres sobrenaturais que a habitam.

Dessa forma, os jogadores terão acesso a diversos locais marcantes da cidade, representados através de belos gráficos projetados especificamente para a nova geração de consoles.

Ghostwire: Tokyo será lançado de forma exclusiva para a plataforma PlayStation 5, ainda que de forma temporária, tendo em vista que, após tal período, o game também estará disponível para usuários de PC.