Tom Holland revela que não pretende interpretar o Homem-Aranha por muito tempo

Créditos: IMDB

Com a chegada do novo filme do Homem-Aranha, chamado de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Tom Holland, o intérprete no herói no universo cinematográfico da Marvel, revelou que já está pensando em não permanecer no mesmo papel por muito tempo.

Em uma recente entrevista com a revista americana GQ, ele entra em detalhes sobre seus sonhos pessoais e profissionais e até mesmo fala sobre o futuro do Homem-Aranha, que, segundo ele, não será interpretado pelo ator por muito tempo, tendo em vista que ele já até deixou claro que imaginou um novo filme do herói seguindo os passos de Miles Morales, um personagem que assume o manto deixado por Peter Parker nos quadrinhos da Marvel.

Na entrevista, Tom Holland disse: “Talvez seja hora de eu seguir em frente. Talvez o melhor para o Homem-Aranha seja que eles façam um filme do Miles Morales. Tenho que levar Peter Parker em consideração também, porque ele é uma parte importante da minha vida. Mas se eu estiver interpretando o Homem-Aranha depois dos 30 anos, significa que fiz algo de errado”.

Quando Tom Holland apareceu pela primeira vez como o herói no filme Capitão América: Guerra Civil de 2016, ele tinha 19 anos. Desde então, ele apareceu em cinco filmes do universo cinematográfico da Marvel, sendo o sexto filme seu futuro longa Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Caso ele decidisse interpretar o Homem-Aranha até seus 30 anos, significaria estar no mesmo papel por 11 anos, o que, em Hollywood, é considerado muito tempo para qualquer ator que deseja alcançar papéis cada vez mais cobiçados.

Entretanto, vêm surgindo rumores de que uma nova trilogia do Homem-Aranha possa se iniciar na Marvel assim que a atual for finalizada, com o lançamento do próximo filme do herói, e Tom Holland não descarta permanecer no papel do personagem até encerrar o ciclo da história de Peter Parker.

Segundo os recentes rumores, a nova trilogia contaria com Peter Parker e seus amigos durante sua época de faculdade. Sobre os possíveis novos três filmes, Tom Holland disse que estes podem ser seus últimos projetos interpretando o herói: “Eu posso ​​fazer o Homem-Aranha 4, 5 e 6, terminar quando eu tiver 32 e nunca mais fazer outro”.  

Tudo isto indica que os fãs ainda verão Tom Holland interpretando o personagem por mais algum tempo, no entanto, é provável que em breve a Marvel comece a buscar um novo ator para dar vida ao herói.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário