Tom Holland revela que não achou que seria possível produzir novo filme do Homem-Aranha

Créditos: Rolling Stone Brasil

O ator Tom Holland revelou que a proposta do novo filme do herói Homem-Aranha, que ganhou o título de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, era tão ambiciosa que chegou a duvidar da possibilidade do filme ser produzido e dar certo.

Ele afirmou que, antes da produção, o diretor Jon Watts, que também dirigiu os outros dois filmes da franquia, Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa, havia dito ao ator que o próximo filme do herói seria tão grande que poderia ser comparado a Vingadores: Ultimato, o filme de maior sucesso e repercussão da Marvel.

O ator, que interpretou o super-herói da Marvel desde 2016, disse, em uma recente entrevista, que o próximo filme solo do herói será “insano”.

Até o momento, os fãs dos heróis do universo cinematográfico da Marvel notaram que a companhia está realizando altos investimentos no próximo filme do Homem-Aranha, uma vez que é esperado que este novo projeto aborde o conceito de multiverso, já introduzido em outras obras da companhia, como a série Loki.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa trará de volta personagens de filmes anteriores do Homem-Aranha, o que tornará possível ligar todos esses universos ao atual universo de filmes da Marvel. O ator Alfred Molina estará de volta como o vilão Doutor Octopus, que foi introduzido na trilogia do herói protagonizada por Tobey Maguire.

Além disso, o ator Jamie Foxx vai reprisar seu papel como Electro, um vilão que fez parte da saga do herói interpretada por Andrew Garfield, a qual contou com dois filmes, não chegando a ter o último projeto da trilogia finalizado e lançado nos cinemas.

Todo este projeto parece ser realmente muito ambicioso e esta foi uma das razões pela qual Tom Holland afirmou não ter acreditado que o novo filme seria algo possível de se concretizar no universo da Marvel.

Em sua entrevista, o ator disse: “Quando fiquei sabendo da ideia pela primeira vez, pensei, ‘Uau, seria incrível se pudéssemos realizá-la. Mas simplesmente não vai funcionar. Isso simplesmente não vai acontecer’”. No entanto, com as gravações do filme já encerradas, o ator também admite que o projeto deu certo: “Mas aconteceu. E é uma loucura”.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa será lançado no dia 17 de dezembro e, além de Tom Holland, também trará Zendaya, Marisa Tomei, Jon Favreau e Benedict Cumberbatch em seu elenco.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário