Cronograma da Tokyo Game Show 2021 é revelado

Tokyo Game Show 2021 - Foto: Reprodução/Gameort
Tokyo Game Show 2021 - Foto: Reprodução/Gameort

O Tokyo Game Show 2021, um dos mais eventos mais aguardados do mundo de games teve a programação de sua nova edição publicada. O cronograma divulgado terá início ao final desse mês, em 30 de setembro, e chegará ao fim no dia 03 de outubro.

Dentre as empresas que confirmaram sua participação no evento, algumas se destacam, como é o caso da Microsoft, da Capcom e da Square Enix. Conforme informado, a equipe da Microsoft será responsável pela apresentação programada para o dia 01 de outubro, a qual terá início a partir das 6 horas, conforme o horário de Brasília.

Ainda não há maiores informações sobre quais games serão apresentados pela companhia, no entanto, os lançamentos terão como foco a plataforma da Xbox e possíveis novidades sobre seus serviços de assinatura, tais como o Xbox Game Pass, podem ser aguardadas pelos membros da comunidade gamer.

Ainda no dia 01 de outubro, a Capcom realizará a sua apresentação, a partir das 10 horas, segundo o horário de Brasília. Conforme informado pela empresa, novidades serão anunciadas e as apostas recaem sobre possíveis novos títulos das franquias Resident Evil ou Street Fighter.

Na data de 02 de outubro, a Square Enix apresentará, a partir das 7 horas, as novidades que os fãs da empresa podem aguardar no futuro, ao passo que, a partir das 8 horas do mesmo dia, a BANDAI NAMCO Entertainment também exibirá novidades, embora ainda não tenha informado quais franquias receberão novos títulos.