Titan Chaser chegará ao Switch ainda neste mês

Titan Chaser - Foto: Divulgação/Stas Shostak
Titan Chaser - Foto: Divulgação/Stas Shostak

O game Titan Chaser, criado pela equipe de desenvolvedores do estúdio Stas Shostak, teve sua versão de Nintendo Switch anunciada para o mês de setembro. O jogo em questão já havia sido disponibilizado para PC, através da plataforma Steam, na data de 29 de maio de 2020.

Conforme informado pelo anúncio oficial do game, ele estará disponível para os usuários de Switch, bem como para Xbox One e PlayStation 4, na data de 15 de setembro deste ano. É importante ressaltar que, desde a última quarta-feira, dia 08 de setembro, o mesmo já se encontra em fase de pré-venda na Nintendo eShop, loja oficial do console Nintendo Switch.

Titan Chaser consiste em uma experiência de direção e caminhada, conforme a própria sinopse do jogo o descreve. Na trama do game, o jogador terá a função de explorar os diferentes cenários disponíveis, com o objetivo de expulsar variadas criaturas, sem a necessidade de entrar em combate, apenas utilizando luzes.

A desenvolvedora ainda deixa claro, na descrição do jogo, que Titan Chaser busca oferecer uma experiência tranquilizante aos jogadores, não exigindo que os mesmos se preocupem com a quantia de combustível do carro ou com a saúde do personagem. Dessa forma, o único foco do game está em dirigir e aproveitar a ambientação da forma que preferir.

Além disso, a história do protagonista começará a ser desvendada através dos comentários feitos por ele ao longo da trama, assim como os traços de sua personalidade poderão ser notados pelo jogador.