Tiny Tina’s Wonderlands chegará às plataformas em março do próximo ano

Tiny Tina's Wonderlands - Foto: Divulgação/Gearbox Software
Tiny Tina's Wonderlands - Foto: Divulgação/Gearbox Software

O jogo Tiny Tina’s Wonderlands recentemente teve sua data de lançamento oficial revelada: o game será disponibilizado nas plataformas no dia 25 de março de 2022. O novo título, que está sendo produzido pela companhia Gearbox Software, possui diversas semelhanças com a franquia Borderlands, da qual o game derivou.

Um novo trailer do jogo também foi compartilhado pela desenvolvedora durante a última semana, onde foi possível conferir alguns elementos que farão parte do jogo, inclusive os inimigos que estarão presentes na trama.

No game em questão, o jogador assume o controle de Tiny Tina, a personagem que dá nome ao jogo, em um mundo repleto de fantasia. Os fãs da franquia Borderlands já poderão reconhecer a personagem em razão de sua aparição nos games Borderlands 2, Borderlands 3 e Borderlands: The Pre-Sequel.

Tiny Tina’s Wonderlands inova no sentido de que, além de ser um game do gênero shooter, diversos elementos mágicos também marcam presença na jornada da protagonista. Com armas poderosas e variados poderes, o jogador deverá conduzir Tiny Tina em meio a um cenário ameaçado por assustadores inimigos.

Dessa forma, criaturas fantásticas marcarão presença pela primeira vez em um jogo derivado da franquia Borderlands, trazendo um novo visual para os fãs da acalmada série de jogos.

O jogo, que estará disponível em março do próximo ano, contará com versões tanto para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC quanto para Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S.