Timothée Chalamet aparece caracterizado como Willy Wonka em novo filme

Créditos: Instagram

O ator americano Timothée Chalamet foi visto em Lyme Regis, na região de Dorset, durante as filmagens de seu novo filme, “Wonka”. Parte da cidade, que é conhecida como “The Cobb”, foi completamente transformada para as gravações de uma cena em um cenário de neve com vários atores do filme.

Além disso, uma grande parte dos atores do novo filme puderam ser vistos por quem estava passando na área. Outros elementos que serão utilizados para a caracterização do cenário do filme, como carros antigos, também puderam ser avistados ali.

Durante as gravações, a equipe de filmagem se mostrou bastante feliz com o cenário escolhido. “A cidade como um todo os acolheu totalmente [a equipe de filmagem]”, segundo relatos.

O novo filme Wonka será baseado no personagem Willy Wonka, do clássico “A Fantástica Fábrica de Chocolate”. O protagonista será interpretado pelo ator Timothée Chalamet, que também aproveitou as gravações do filme para postar algumas fotos de sua caracterização para o personagem.

Em seu Instagram, o ator publicou duas fotos, uma na qual seu figurino pode ser visto pelos fãs e outra na qual é possível ver a clássica bengala utilizada pelo personagem, cuja nova versão terá uma pequena caixinha de presente em sua parte superior.

O anúncio de um novo filme baseado na vida do protagonista de “A Fantástica Fábrica de Chocolate” foi feito pela Warner Bros e pela Roald Dahl Story Company, que revelaram que a história seria retratada por meio de um musical.

Segundo as informações divulgados, os fãs também tiveram conhecimento de que o novo projeto terá como foco a vida de um jovem Willy Wonka antes de ele abrir sua fábrica de chocolate.

Chalamet, interpretará o jovem fabricante de chocolate, atuará ao lado de atores de sucesso, como Olivia Colman, Rowan Atkinson e Sally Hawkins. O novo filme também marcará o primeiro projeto em que Timothée Chalamet será visto cantando e dançando, marcando um rumo totalmente novo em sua carreira já premiada e reconhecida.

Wonka está sendo dirigido por Paul King, que também dirigiu os filmes da franquia Paddington, porém ainda não tem uma data de lançamento definida pelos produtores. O roteiro do novo longa foi escrito por ele, em conjunto com Simon Farnaby.

Chalamet será o terceiro ator a assumir o papel do inventor Willy Wonka. A primeira vez em que o personagem foi interpretado ficou com o ator Gene Wilder, no filme de 1971, “Willy Wonka e a Fábrica de Chocolate”, enquanto a segunda interpretação do personagem foi feita por Johnny Depp, na versão lançada em 2005.