Saiba mais sobre o próximo título da franquia Outlast

The Outlast Trials - Foto: Divulgação/Red Barrels
The Outlast Trials - Foto: Divulgação/Red Barrels

Nesta semana, Philippe Morin, um dos co-fundadores da desenvolvedora Red Barrels, responsável pela criação da série de jogos Outlast, uma das franquias de terror de maior sucesso dos últimos anos, concedeu uma entrevista ao site oficial da PlayStation sobre o que os fãs podem esperar do próximo jogo.

The Outlast Trials, o próximo título da franquia, poderá ser jogado com amigos, conforme seu trailer já havia deixado claro, sendo esta uma das inovações em comparação aos jogos anteriores da franquia.

Sobre a trama do game, Philippe comentou que o mesmo contará com uma diferença: desta vez, caso o jogador e seus amigos sobrevivam a todos os testes da famosa Corporação Murkoff, presente nos demais jogos da franquia, eles poderão escapar. Sobre o tema, Philippe esclareceu: “Em The Outlast Trials, você foi sequestrado pela Corporação Murkoff para passar por experimentos nada éticos que irão modificar seu psicológico e seu comportamento. Se você sobreviver por tempo o suficiente, Murkoff permitirá que você retorne à sociedade”.

O co-fundador da companhia Red Barrels também comentou sobre o estilo de arte que estará presente no próximo game, revelando que as influências utilizadas foram as mesmas presentes nos demais games, trazendo um realismo distorcido à experiência dos jogadores.

Quando perguntado sobre o que esperar do próximo game, Philippe Morin deixou claro que os jogadores irão se deparar com novos personagens estranhos e perigosos, os quais, mesmo sendo outras vítimas da Corporação Murkoff, tentarão fazer de tudo para que o jogador e seus amigos não sobrevivam à experiência.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário