The Day Before chega ao PC em 2022

Créditos: MeuPlayStation

O jogo online The Day Before teve sua data de lançamento para PCs anunciada e, segundo a empresa Fntastic, criadora do jogo, o lançamento está programado para 22 de junho de 2022. Além disso, a companhia também anunciou que o jogo terá versões para Playstation 5 e Xbox Series.

De acordo com a criadora do jogo, as versões que serão lançadas para PS5 e Xbox Series ainda não possuem uma data de lançamento agendada, mas a previsão é de que o jogo não demore a chegar para os consoles. A empresa também não divulgou detalhes sobre a possibilidade de ser lançada uma versão de The Day Before para PS4 e Xbox One, plataformas da geração passada.

A versão de PC, confirmada para 2022, será lançada através da Steam, no entanto, informações como os requisitos mínimos do jogo e seu preço ainda não foram divulgadas pela companhia, que provavelmente apenas revelará mais detalhes sobre sua nova obra quando a data de lançamento estiver próxima.

The Day Before será um jogo online multiplayer e ambientado em um cenário de mundo aberto. A distribuição do jogo estará nas mãos da editora MyTona e seu desenvolvimento é de responsabilidade da empresa Fntastic.

O jogo se passará em um Estados Unidos afetado por um período pós-pandemia. Neste cenário, o país foi totalmente devastado por seres que são chamados de infectados e estes inimigos representam uma grande ameaça aos jogadores, estando sempre em busca de novos alvos.

Por outro lado, o jogo também apresentará outro perigo aos jogadores: em um cenário onde os recursos estão em falta, todos aqueles que conseguiram sobreviver agora são capazes de tudo para obter suprimentos. Por esse motivo, os sobreviventes se matarão por comida, armas e veículos.

Em The Day Before, o jogador inicia sua história ao acordar sozinho em um mundo de que não se lembra mais e segue sua trajetória para desvendar os mistérios ao seu redor e obter suprimentos para a sua sobrevivência.  

O jogo terá como foco a busca por recursos e, para isso, os jogadores deverão estar sempre à procura de veículos para facilitar sua locomoção e para possibilitar suas fugas de hordas de infectados. Assim como também deverão procurar por casas e prédios abandonados, que poderão oferecer um local seguro para eles e uma possibilidade de encontrar novos suprimentos.

Os jogadores também poderão contribuir para as colônias de sobreviventes existentes neste mundo fictício. Com este recurso, cada jogador poderá vender seus suprimentos e se comunicar com outros jogadores.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário