Usando facas através de comandos no CS:GO offline

testar facas no CSGO

Confira como é possível testar esses comandos no servidor, antes de obter as skins.

As facas do jogo Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), são o sonho de muitos jogadores, que são fãs do game da Valve. Porém, elas são um pouco inacessíveis, por serem muita caras.

Mas o que muitos ainda não sabem, é que a plataforma do jogo, perite que os jogadores possam testar essa facas, enquanto o servidor estiver offline.. para isso, ele só precisa usar alguns comandos no console, sem precisar colocar a mão no bolso para gastar dinheiro.

O teste offline pode ser realizado em qualquer modelo do jogo, que são disponibilizados pela desenvolvedora. Sem a necessidade de ter a skin.

Passo a passo para testar facas no CS:GO

Para usar os comandos para testar as facas no jogo, é preciso ir, primeiramente, em “jogar CS:GO”, na opção que fica no canto superior do lado esquerdo da tela. Então, em “Praticar com bots”.

testar facas no CSGO

Depois, é escolher o estilo de jogo que deseja, o mapa. O recomendável aqui é que se escolha o estilo mata-mata ou casual.

Ao acessar o jogo, no console, abra o seguinte o comando (‘) e depois sv_cheats 1. Em seguida, digite mp_drop_knife_enable 1.

testar facas no CSGO

Ainda usando o mesmo comando, adicione a faca que deseja usar, escolhendo o seu código, em meio a um que esteja na lista.

testar facas no CSGO

Depois de digitar o comando da faca desejada, feche (‘) e selecione a opção 3 e faça o drope pressionando G ou outra que tenha configurado para a função referente.

Quando for pegar a faca no chão, o jogador já irá se deparar com o modelo informado no momento que digitou o comando. Mas se ele morrer durante essa partida, voltará coma a faca padrão e terá que fazer tudo de novo e neste caso, apenas os últimos passos.

Por Alan Menezes.