Segundo capítulo da Temporada 7 de Fortnite chega ao fim

Fortnite - Foto: Divulgação/Epic Games
Fortnite - Foto: Divulgação/Epic Games

O Capítulo 2 da Temporada 7 do game Fortnite, um dos jogos do gênero battle royale mais famosos atualmente, chega ao fim neste domingo, dia 12 de setembro. Para comemorar o final da temporada, a equipe de desenvolvedores do jogo anunciou a realização de um evento, o qual receberá o nome de Operação: Céu em Chamas.

Os jogadores que marcaram presença no jogo durante esta temporada devem se lembrar de uma Nave-Mãe sobrevoando a ilha do game, cenário no qual as batalhas ocorrem. O evento final levará em conta esse elemento da temporada, ou seja, durante o evento Operação: Céu em Chamas, uma equipe de ataque terá a missão de se infiltrar na mencionada nave e transmitir uma mensagem aos invasores.

Aqueles que desejarem fazer parte do evento final da temporada deverão simplesmente buscar o nome do evento na aba “Lista de Partidas”. Vale destacar que o mesmo terá início a partir das 17 horas deste domingo, no entanto, trinta minutos antes do início, os jogadores já terão a chance de reservar um lugar na missão.

Também é importante destacar que, durante o evento, os jogadores terão a possibilidade de se reunir em equipe com os amigos e participar de um lobby privado com, no máximo, 16 integrantes.

Com o final do Capítulo 2 da atual temporada se aproximando, os jogadores devem se lembrar de gastar suas Barras, assim como suas Estrelas de Batalhas, tendo em vista que não será possível gastá-las após o início de uma nova temporada.

Fortnite pode ser baixado e jogado de forma gratuita, tanto nas plataformas da Sony – PS4 e PS5 –, da Microsoft – Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X – e Nintendo – Nintendo Switch – como nos PCs, através da Epic Games Store.