Tarcísio Pugliese comanda primeiro treino no Sub-20


Foto: © Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians


Após ser apresentado oficialmente na última semana, o técnico Tarcísio Pugliese fez seu primeiro treino na tarde desta segunda-feira (10), no CT da Base.

 

A rotina de Pugliese nesta segunda-feira acabou sendo agitada para o treinador. No início da tarde o comandante participou de uma reunião com os membros da comissão técnica, e na sequência, o treinador se reuniu com o elenco Timãozinho Sub-20.

 

Buscando o preparo físico ideal para o início do Campeonato Brasileiro Sub-20, Tarcísio acompanhou de perto o trabalho físico de sua nova equipe. Os atletas realizaram um treino de estabilização e mobilidade, e na segunda parte, já comandado pelo novo treinador, um trabalho em campo reduzido dividindo o elenco em três times.

Foto: © Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

 

“Foi muito bom este primeiro contato com o grupo, os meninos estão com bastante vontade e a entrega foi bem grande durante essa sessão de treinos. Vejo esses garotos com muita qualidade e potencial, e o nosso objetivo é formar atletas além de disputar títulos”, comentou Tarcísio.

 

Nas próximas semanas, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deverá anunciar os datalhes da tabela jogos Timãozinho Sub-20. Tarcísio Pugliese terá um mês e meio de preparação até sua estreia como treinador do Corinthians Sub-20, que está marcado para a última semana de junho.

 

 




Tags: Departamento de Formação de Atletas

Categoria(s): Departamento de Formação de Atletas

Fonte: Corinthians