Sub-20: Fortaleza é superado pelo Vasco na 17ª rodada do Brasileiro

Pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Fortaleza perdeu por 2 a 0 para o Vasco, neste domingo (26), no CT Ribamar Bezerra. Marcos Dias e Caio Eduardo marcaram o gols do time carioca.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez maior
Assine OnLaion por R$9,90 e tenha acesso imediato

Foto: Karim Georges / Fortaleza EC

O JOGO

A primeira etapa foi equilibrada. O Fortaleza criou boas oportunidades com Erick Cunha e Riquelme. Na descida pela direita, Pabriccio cruzou rasteiro para Erick que dominou, mas não conseguiu finalizar. Em contra ataque rápido, Riquelme recebeu lançamento sozinho e o goleiro Cadu fez boa saída e defesa. Aos 31′, o Vasco abriu o placar com Marcos Dias. O atleta cabeceou, Hugo defendeu, e no rebote finalizou no canto. Ap´ós o fim da etapa inicial, o técnico Júnior Câmara tomou cartão vermelho.

O segundo tempo começou eletrizante para o Tricolor. Em busca do empate, o Fortaleza foi para cima com velocidade e muitas chances criadas para cima do adversário carioca. Riquelme, em lançamento, João Henrique, de cabeça, e Pabriccio, com defesa do goleiro, foram as oportunidades de perigo e que mexiam no marcador. Matheus Oliveira e Geilson saíram para as entradas de Gabriel e Guilherme Fonseca, respectivamente. Gabriel entrou bem e teve duas chances, mas chutou forte demais. Nos últimos minutos, Caio Eduardo ampliou de pênalti.

CAMPANHA

17 jogos
3 vitórias
3 empates
11 derrotas.
15 gols pró
31 gols sofridos

ARTILHARIA

Affonso: 5 gols
Sammuel: 4 gols
Gabriel: 2 gols
Wendel: 2 gols
Erick Cunha: 1 gol
Geilson: 1 gol

PRÓXIMO CONFRONTO

O Leão volta a campo pelo Campeonato Cearense, nesta quarta-feira (29), às 15h, contra o União, pela partida de volta das quartas de final, no CT Ribamar Bezerra.

Pelo Brasileiro, a equipe tem compromisso no dia 3 de outubro contra o Flamengo, no mesmo horário, no Estádio da Gávea.



Fonte: Fortaleza