Sub-20: com domínio do início ao fim, Fortaleza empata diante do líder do Campeonato Brasileiro

Sub-20: com domínio do início ao fim, Fortaleza empata diante do líder do Campeonato Brasileiro

19/set

Em jogo difícil e bem disputado do início ao fim, o Fortaleza empatou por 1 a 1 contra o Atlético Mineiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasilerio Sub-20. Neste domingo (19), o Leão começou perdendo, mas o volante Geilson igualou o marcador no CT Ribamar Bezerra.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez maior
Assine OnLaion por R$9,90 e tenha acesso imediato

Foto: Thais Pontes / Fortaleza EC

O JOGO

O Leão dominou o duelo contra o Atlético Mineiro, líder da competição. No primeiro tempo, criou várias oportunidades com Erick Cunha, Affonso e Sammuel, o trio de ataque escolhido por Júnior Câmara. Porém, a defesa atleticana estava bem postada.

Na etapa final, os mineiros abriram o placar em jogada de bola parada com Rubens. O Leão do Pici continuou com a pressão e aos 21 minutos, Geilson levou a bola e finalizou para igualar o placar. No decorrer, a arbitragem expulsou o meia Sammuel e Carlos Daniel do Galo.

Foto: Thais Pontes / Fortaleza EC

CAMPANHA

16 jogos
3 vitórias
3 empates
10 derrotas.
15 gols pró
30 gols sofridos

ARTILHARIA

Affonso: 5 gols
Sammuel: 4 gols
Gabriel: 2 gols
Wendel: 2 gols
Erick Cunha: 1 gol
Geilson: 1 gol

PRÓXIMO CONFRONTO

O Leão encara o União, pelo jogo de ida das quartas de final, do Cearense, nesta quarta-feira (22), às 15h, no Estádio João Ronaldo, em Pacajus/CE.

O Fortaleza volta a ter compromisso pelo Brasileiro no dia 26 de setembro, às 15h, contra o Vasco, pela 17ª rodada, no CT Ribamar Bezerra.



Fonte: Fortaleza