Sub-17 e Sub-15 enfrentam Bangu e podem conquistar a Taça Guanabara

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A molecada de Xerém pode gritar campeão em dose dupla neste sábado (23/10), no CTVL. Líderes da Taça Guanabara, o Sub-17 e o Sub-15 recebem o Bangu e podem conquistar o título da competição em caso de vitória ou tropeço dos rivais. O time do técnico Guilherme Torres entra em campo às 13h, já os mais novos às 15h.

Invicto na competição e vindo de vitórias sobre o Vasco e o Flamengo, o Sub-17 tem 28 pontos, dois a mais que o Rubro Negro, segundo colocado, e depende apenas de suas próprias forças para levantar o caneco. Vale lembrar que a equipe já conquistou a Copa Rio da categoria nesta temporada.

Já o Sub-15 chega nesta última rodada com um ponto a mais que o Botafogo e dois a mais que o Flamengo. Para garantir mais uma taça para Xerém, o time do técnico Lindolfo Melo precisa vencer ou torcer para um tropeço dos rivais, que enfrentam o Resende e o Nova Iguaçu, respectivamente.

O Fluminense quer aproveitar o jogo deste sábado para esquecer a derrota que sofreu nesta sexta-feira nas semifinais da BH Cup. O time perdeu por 5 a 0 para o Corinthians, mas já voltou ao Rio e está pronto para o duelo contra o Bangu.

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC

Fonte: Fluminense

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário