Star Wars: Jedi Knight Collection chegará ao PlayStation 4

Créditos: DarkStation

As empresas THQ Nordic e Aspyr Media lançarão Star Wars: Jedi Knight Collection e Star Wars: Racer and Commando Combo para o PlayStation 4 em 26 de outubro, segundo um novo anúncio publicado.

Após o lançamento das coleções para o videogame da Sony, elas também serão lançadas para Nintendo Switch, em 16 de novembro, como também consta no anúncio publicado por ambas as empresas.

Cada uma das coleções estará disponível nos Estados Unidos e na Europa, mas ainda não há informações sobre a possibilidade de serem vendidas no Brasil. Atualmente, o preço estipulado para as coleções nos Estados Unidos será de 29,99 dólares.

Na coleção Star Wars: Jedi Knight Collection, os jogadores terão dois jogos clássicos de Star Wars, sendo eles: Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast e Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy.

Nestes jogos, personagens amados da série Star Wars, como Lando Calrissian e Luke Skywalker, estarão presentes. Em Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast, o protagonista será o Jedi Kyle Katarn, que poderá utilizar todos o seu Poder da Força para derrotar seus inimigos.

O jogo é em terceira pessoa e oferece bastante ação, tanto para um jogador quanto no modo multiplayer. A jogabilidade deste título também foi atualizada para as novas gerações e terá melhorias que poderão ser percebidas por todos os jogadores.

Já no jogo Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy, que também fará parte desta coleção, os jogadores terão acesso a um dos clássicos jogos da franquia Star Wars. O jogador controla um novo aluno ansioso para aprender os caminhos da Força com o Mestre Jedi Luke Skywalker, em um multiplayer cheio de aventuras e combates eletrizantes.

Neste jogo, será possível jogar com até 16 jogadores no modo online, em seis diferentes modos, como “Capture a Bandeira” e muitos outros. Os personagens também poderão ser personalizados conforme as preferências de cada jogador, e o mesmo poderá ser feito com o sabre de luz utilizado.

Já a coleção Star Wars: Racer and Commando Combo trará outros dois jogos clássicos desta franquia baseada nos filmes. São eles os jogos Star Wars: Episode I Racer e Star Wars Republic Commando.

Em Star Wars: Episode I Racer, o jogador se torna um piloto do veículo podracer e deve disputar muitas corridas em variados cenários. Já no jogo Star Wars Republic Commando, uma impressionante experiência de combate aguarda o jogador. Nele será possível lutar contra muitos inimigos mortais e com um sistema de Inteligência Artificial bastante evoluído, o que será um desafio para os jogadores.