Spin-off de That ’70s Show será lançado na Netflix

Créditos: AdoroCinema

Para a felicidade dos fãs de um dos seriados de comédia mais famosos das últimas décadas, a Netflix anunciou o início da produção de uma nova série baseada na famosa sitcom “That ‘70s Show”.

O novo spin-off (série derivada da original) se chamará “That ‘90s Show”, mantendo o mesmo estilo de sua antecessora, com uma pequena alteração: a história agora se passará na década de 90.

Segundo as informações divulgadas pela Netflix, os criadores da série original, Bonnie Turner e Terry Turner, farão parte da produção do novo seriado. Além disso, os atores Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp, que estrelaram “That ’70s Show”, também já estão confirmados para a volta à série.

Ambos irão reprisar seus papéis como os personagens Red e Kitty Foreman, respectivamente, e também estarão por trás das câmeras, trabalhando como produtores executivos do novo seriado.

A emissora Fox já havia lançado uma série derivada de “That ‘70s Show”, mas a mesma não obteve muito sucesso, nem uma grande recepção da crítica. A produção se chamava “That ‘80s Show” e era ambientada nos anos 80, porém não chegou a ser considerada um spinoff oficial da série original.  

No spinoff, a história terá início no ano de 1995, quando Leia Forman, a filha dos personagens Eric e Donna, um dos casais principais da série original, estará visitando seus pais durante o verão. Ela irá conhecer novas pessoas e se relacionar com uma nova geração de jovens, sempre cercada pelo olhar atento de Kitty e a proteção de seu avô Red.

A série original estreou em agosto de 1998 e durou oito temporadas. A história foi retratada ao longo de 200 episódios, até ser finalizada no ano de 2006, sempre rendendo boas notas da crítica especializada e trazendo muitas risadas ao público, que permanece fiel à sua história até hoje.

Em “That 70’s Show”, a audiência acompanhou um grupo de seis amigos adolescentes que moravam em Wisconsin e passavam por situações hilárias. A série ganhou bastante destaque mesmo após seu término, uma vez que foi responsável por lançar ao estrelato grandes celebridades dos dias atuais. Entre elas estão as atrizes Laura Prepon e Mila Kunis e os atores Topher Grace, Ashton Kutcher, Danny Masterson e Wilmer Valderrama.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário