Insomniac Games revela que trailer de Spider-Man 2 foi exibido em tempo real

Spider-Man 2 - Foto: Divulgação/Insomniac Games
Spider-Man 2 - Foto: Divulgação/Insomniac Games

A desenvolvedora Insomniac Games, responsável pelo desenvolvimento do game Marvel’s Spider-Man 2, o qual foi revelado de forma oficial durante o PlayStation Showcase, evento exclusivo da Sony, esclareceu que o trailer apresentado representava uma performance em tempo real do jogo no atual console da Sony, o PlayStation 5.

Após a exibição do trailer no referido evento, o qual foi realizado na última quinta-feira, dia 09 de setembro, muitos fãs da franquia Spider-Man manifestaram suas dúvidas sobre o trailer em questão ter sido apresentado por meio do uso de computação gráfica, no entanto, a equipe de desenvolvedores do jogo garantiu que o mesmo havia sido obtido através da performance do jogo no próprio PS5.

Bryanna Lindsey, que ocupa o cargo de artista líder dos efeitos visuais na desenvolvedora Insomniac Games foi a responsável por fornecer a informação aos fãs da série de jogos do herói da Marvel, através de seu perfil oficial no Twitter.

O game Spider-Man 2 será publicado de forma exclusiva para o PlayStation 5 no ano de 2023, conforme revelado no trailer disponibilizado no PlayStation Showcase, no entanto, uma data específica de lançamento ainda não foi revelada pela Insomniac Games.

O jogo em questão dará continuidade aos eventos ocorridos no primeiro jogo da franquia, intitulado Marvel’s Spider-Man, lançado no ano de 2018, assim como contará com a presença de dois heróis assumindo o traje do Homem-Aranha: Peter Parker e Miles Morales, que foi introduzido ao público através de um jogo individual lançado no final de 2020.