Super Smash Bros. Ultimate e Sora de Kingdom Hearts

Kingdom Hearts - Foto: Divulgação
Kingdom Hearts - Foto: Divulgação

O protagonista da série famosa dos jogos será o novo lutador do game da Nintendo.

Foi revelado nesta última terça (5), durante uma transmissão do “Mr. Sakurai Presents”, que o último guerreiro DLC de Super Smash Bros. Ultimate será Sora, o protagonista da série dos jogos Kingdom Hearts.

Ao que tudo indica, o lutador será lançado no game da Nintendo no dia 18 de outubro e custará US$ 5,99, cerca de R$ 31, sendo gratuito para os jogadores que possuem o Fighter Pass Vol.2.

O jogo Super Smash Bros. Ultimate já foi lançado e pode ser jogado em consoles de Nintendo Switch.

Sora em Super Smash Bros. Ultimate

Sora de Kingdom Hearts – Foto: Reprodução

De acordo com o diretor do jogo, diferente de outros personagens, o lutador da square Enix não terá métodos complicados para ser jogado. Sora é bem leve e flutua com facilidade, chega a ser menos pesado do que a Isabelle de Animal Crossing e isso faz com que ele seja fácil de ser arremessado.

Sua principal característica também faz com que o guerreiro lute facilmente pelo ar, mesmo que esteja fora da arena. Essa habilidade é ideal para finalizar seus ataques e ainda poder voltar para o campo em segurança.

Junto com Sora, vem o seu golpe especial, que é um combo de três golpes com Keyblade. Este ataque pode ser cancelado através de apenas um movimento, só para ter maior impacto.

Mas ainda, entre os seus movimentos mais especiais, há os que usam magia, eles se alteram da seguinte forma: Thundaga (de raio), Firaga (de fogo) e Blizzaga (de gelo).

Sora tem uma recuperação muito rápida através do ataque para cima, assim como Link. E a Sonic Blade dele funciona da mesma forma como a do Pikachu, para que volte para o campo de batalha.

A nova fase do jogo

Junto com o lançamento de Sora, também há previsão de uma nova fase que será adicionada no jogo Super Smash Bros. Ultimate, chamada “Hollow Bastion”. Nela, uma plataforma móvel passará pelo lugar clássico do Kingdom Hearts.

No meio das partidas, os personagens serão levados para uma área que foi inspirada no Dive to the Heart e ali, irão se deparar com outros jogadores conhecidos da série, como o Roxas, Riku, entre outros. Alguns, como por exemplo o Spirits, também serão adicionados no jogo.

Kingdom Hearts – Foto: Reprodução

Junto com Sora, mais nove músicas da série, além de roupas referentes ao personagem, serão oferecidas em Super Smash Bros. Ultimate.

Junto com o herói também, vem o anúncio de que a série de jogos Kingdom hearts deverá ser lançada para Nintendo Switch, nas versões para serem jogados pela nuvem, porém, ainda não há previsão para que isso aconteça.

A previsão é que chegue à coletânea Kingdom hearts 1.5+2.5 Remix, que deve vir com os dois primeiros games da franquia, as versões HD 2.8 Final Chapter Prologue e a remasterização da versão 3D. além também da mais recente da série, que é o jogo de número 3.

Créditos: Defesa.