Sora, de Kingdom Hearts, fará parte de Super Smash Bros

Créditos: Nintendo

Um novo vídeo postado por Masahiro Sakurai, diretor da série de jogos Super Smash Bros., revelou que o personagem Sora, principal herói da série Kingdom Hearts, agora também fará parte do jogo da Nintendo.

O personagem será adicionado a Super Smash Bros. por meio do pacote de conteúdo adicional que estará à disposição dos jogadores a partir de 18 de outubro, marcando mais uma das novidades trazidas pelas várias DLCs do jogo. Sora se juntará a inúmeros outros personagens originários de várias franquias de jogos, os quais agora também fazem parte desta obra exclusiva da Nintendo.

O pacote de conteúdo adicional que trará o amado herói Sora ao jogo será chamado Challenger Pack 11 e também incluirá um novo estágio para os jogadores e uma seleção de faixas musicais da franquia Kingdom Hearts, para a felicidade daqueles que amam esta coleção.

Através do vídeo divulgado sobre a nova DLC, a Nintendo forneceu detalhes sobre o conjunto de movimentos do novo lutador, assim como uma visão bastante detalhada do novo estágio de jogo que será adicionado a Super Smash Bros, chamado Hollow Bastion.

Para aqueles que não conhecem o protagonista Sora e desejam saber mais sobre esta novidade, o personagem é o grande herói da série de jogos Kingdom Hearts. Ele é um jovem que utiliza a lendária arma Keyblade para enfrentar seus inimigos e, com ela, atravessa os mundos fictícios das companhias Disney e da Pixar.

Nesses mundos, Sora encontra ajuda dos mais inesperados personagens, desde o famoso Pato Donald até o poderoso Hércules. Com os novos companheiros e suas habilidades que são desenvolvidas ao longo dos jogos, o protagonista Sora busca derrotar os vilões de cada mundo e restaurar a paz nestes universos.

Em Super Smash Bros., os movimentos feitos por Sora serão inspirados nos originais. Os jogadores poderão aproveitar as vantagens que seus grandes saltos e movimentos leves proporcionam para derrotar os inimigos.

Além dele, alguns outros personagens marcantes de inúmeros jogos também farão parte da equipe de personagens de Super Smash Bros. Entre eles, os jogadores verão os rostos familiares de Steve & Alex, do jogo de construção Minecraft; o personagem Sephiroth, de Final Fantasy VII e até mesmo Kazuya, conhecido pelos jogos da franquia Tekken. 

A DLC Challenger 11 faz parte do pacote Super Smash Bros. Ultimate Fighters Pass Volume 2, que deverá ficar disponível para venda pelo preço de 29 dólares.