SOLENIDADEPrefeito Hildon Chaves prestigia posse do novo presidente e vice do TRE/RO

Empossados vão comandar a corte durante o biênio 2022/2023



Prefeito Hildon Chaves fez questão de cumprimentar os empossadosO prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, acompanhado do titular da Secretaria Geral de Governo (SGG), Fabricio Jurado, prestigiou, na tarde de quinta-feira (25), a sessão solene do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE/RO), onde foram respectivamente empossados e ao mesmo tempo eleitos como presidente e vice-presidente da corte, os desembargadores Paulo Kiyochi Mori e Miguel Monico Neto, para o biênio 2022/2023.


Na mesma sessão comandada pelo desembargador Marcos Alaor Diniz Granjeia, presidente do TRE/RO, também foram empossados como suplentes do novo presidente e vice daquele tribunal, os desembargadores Valdeci Castellar Citon e José Jorge Ribeiro da Luz.


“A Prefeitura de Porto Velho cumprindo sua missão institucional e sempre que possível participa, acompanha e prestigia todas as solenidades, em especial as do Poder Judiciário. Os Tribunais Regionais Eleitorais são os órgãos que garantem a efetividade da democracia no nosso País e, portanto, é uma conquista da sociedade como um todo”, declarou o prefeito.


Para o prefeito, os Tribunais Eleitorais garantem a democracia no paísO desembargador Miguel Monico Neto, além da vice-presidência, também acumula o cargo de corregedor do tribunal Regional Eleitoral pelo mesmo período (2022/2023).


Logo após o encerramento da sessão, o prefeito Hildon Chaves fez questão de cumprimentar os empossados e demais autoridades. O evento contou com a presença de diversas autoridades civis e militares.



Texto: Augusto Soares

Fotos: Saul Ribeiro

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)



Fonte: Prefeitura Municipal de Juiz de Fora.

Leia mais notícias no Portal Defesa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário