Sociable Soccer apenas chegará ao PS5 em 2022

Sociable Soccer - Foto: Divulgação/Tower Studios
Sociable Soccer - Foto: Divulgação/Tower Studios

O game Sociable Soccer, desenvolvido pelo mesmo criador do clássico Sensible Soccer, chegará aos PCs e aos consoles em breve, após um novo contrato realizado com a distribuidora de jogos Kiss Publishing. Vale lembrar que, atualmente, o jogo em questão apenas pode ser jogado via Apple Arcade.

Com a chegada do game em novas plataformas, a expectativa é que a legião de fãs do jogo se torne ainda maior. O game, que contém diversos elementos utilizados em Sensible Soccer, um famoso jogo dos anos 90, conquistou diversos fãs em razão da dinâmica apresentada.

Assim como seu antecessor espiritual, Sociable Soccer conta com uma jogabilidade muito simples e rápida, bem como oferece aos jogadores gráficos atualizados, representando uma grande alternativa para os jogadores que desejavam migrar do game Sensible Soccer para algo mais moderno.

Embora a parceria fechada entre Jon Hare, desenvolvedor do jogo Sociable Soccer, e a distribuidora de jogos indie Kiss Publishing tenha sido anunciada recentemente, a data de chegada do game em questão às futuras plataformas ainda não se encontra totalmente definida. Conforme anunciado por Darryl Still, que atualmente ocupa o cargo de CEO da Kiss Publishing, a previsão de lançamento do game está marcada para abril do próximo ano, no entanto, pode sofrer alterações.

Em sua declaração, Darryl Still deixou claro que as versões do jogo para PC e para todos os consoles serão lançadas de uma só vez: “Nossa meta é 17 de abril de 2022, para a Páscoa do próximo ano. A versão para PC é a principal, mas todas as versões de console virão ao mesmo tempo: PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Switch”.