A Agência de Notícias – Defesa foi criada em 2020 com a finalidade de ajudar a divulgar as atividades realizadas pelas Forças Armadas Brasileiras, afim de despertar o interesse dos jovens pela carreira militar.

Redação do Defesa

Nós não produzimos nenhum conteúdo, todos os artigos aqui publicados são extraídos dos sites oficiais do Exército Brasileiro, da Marinha do Brasil, da Força Aérea Brasileira, da Escola Superior de Guerra, do Supremo Tribunal Militar, do Clube Militar, do Portal Gov.br e do Ministério da Defesa.

Privacidade

A Agência Defesa recolhe informações sobre o seu navegador de internet, o seu IP e a página que você procurou. Usamos estes dados para fazer o acompanhamento estatístico para produzir o melhor conteúdo possível.

Nenhuma informação pessoal é coletada. Saiba mais com a nossa Política de Privacidade.

Financiamento

A única forma de financiamento do site é a venda de espaço para publicidade online. Não temos controle do conteúdo veiculado nos anúncios.

Usamos essa publicidade para suportar os custos da hospedagem do site e manutenção técnica. Assim podemos continuar reunindo aqui todo conteúdo relacionado às nossas Forças Armadas para os usuários.