Skul: The Hero Slayer será lançado para mais plataformas

Créditos: GameBlast

O jogo Skul: The Hero Slayer será lançado para Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch na próxima semana, segundo um comunicado oficial publicado pela companhia Neowiz, responsável por sua distribuição.  Ainda conforme o anúncio feito pela distribuidora Neowiz, a versão do jogo para as novas plataformas já estará à venda a partir de 21 de outubro deste ano.

Atualmente, o jogo pode ser adquirido apenas para PC, plataforma para a qual foi lançado através da loja Steam na data de 18 de fevereiro de 2020, em período de Early Access. Seu lançamento completo na mesma plataforma se deu no dia 20 de janeiro deste ano.

Skul: The Hero Slayer foi criado pela desenvolvedora SouthPAW Games e planejado especialmente para os jogadores que amam o gênero rogue-lite. O jogo oferece a possibilidade de escolher entre 90 personagens jogáveis, cada um com seus características únicas e habilidades especiais.

Como um jogo de plataforma, Skul: The Hero Slayer tem muita ação e mapas desafiadores, os quais sofrem mudanças a cada novo início de jogo, o que aumenta a dificuldade para que o jogador complete a história, mas também traz inova e exige que ele esteja preparado para enfrentar as mudanças repentinas.

O protagonista Skul, controlado pelo jogador, possui inúmeras habilidades quando o assunto é luta, as quais ficam à escolha do jogador, dependendo do estilo de jogo que preferir.

A missão de Skul é enfrentar o tão temido Exército Imperial para que seja capaz de resgatar seu rei do cativeiro em que está sendo mantido, após um ataque sofrido em seu castelo. Para enfrentar seus inimigos, Skul pode alterar suas habilidades para elementos diferentes, como maior velocidade, maior força, maior alcance de ataque e inúmeras outras possibilidades.

No final de cada capítulo, o jogador ainda será desafiado a enfrentar chefes mais poderosos, conhecidos como inimigos corrompidos pelo Quartzo Negro, o que deu a eles um poder ainda maior. Esses adversários deverão ser eliminados para que o jogador possa fazer com que Skul passe de fase e se aproxime da batalha final, onde poderá recuperar o rei capturado.

Enquanto o jogo não chega a outras plataformas, os jogadores poderão comprar Skul: The Hero Slayer na Steam, pelo preço de R$37,99, assim como em opções de bundles oferecidas pela própria desenvolvedora e que incluem outros jogos e a trilha sonora original do jogo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário