Skin Gigante Prateada voltará no Free Fire


O pacote será lançado no próximo Cubo Mágico do game da Garena; confira quando isso vai ocorrer.

Será no final de março que a skin Gigante Prateada voltará no jogo Free Fire da Garena, através do Cubo Mágico. Um visual que já surgiu durante o Diamante Royal em 2019 no mês de novembro e que agora, ao que tudo indica, retornará com força total para a alegria de muitos.

Mais precisamente no dia 27 de março, o pacote estará disponível no Free Fire, dando espaço posteriormente a outra skin que também estará de volta, que no caso será a do Capitão da Tropa, que deve ser lançado em abril no dia 10.

Detalhes da skin

A Gigante Prateada que vai chegar no Free Fire ainda em março, tem a grande característica de trazer trajes diferenciados, com detalhes em partes mecânicas, mas que não passam muito bem a impressão de se tratar de um visual voltado para o estilo ciborgue. Ao contrário da imagem que deseja passar, estes pequenos detalhes acabam resultando em um tipo de estilo mais voltado para uma armadura tecnológica, mais robusta.

Trata-se de uma skin feminina que possui cinco partes, sendo considerada por alguns competidores da battle royale, uma das piores já disponibilizadas pela Garena. Segundo a opinião dos usuários, a desenvolvedora costuma robotizar muito algumas skins, sem ter tanta necessidade, não chamando muito a atenção e deixando assim muitos jogadores insatisfeitos.

Porém, ao contrário do que muitos pensam, há gosto para tudo e muitos jogadores gostaram da armadura, o que explica o seu retorno no game mais acessado do mundo. Afinal de contas, todas as skins do Free Fire possuem seus prós e contras, sendo inútil para alguns usuários e necessária para outros.

Gigante Prateada no Free Fire

Como obter

Normalmente, o Cubo Mágico traz skins especiais e famosas, que trazem itens mais raros que não são encontrados facilmente no game. Através dela, os jogadores podem esperar que pacotes do Diamante Royale voltem, como é o caso da Gigante Prateada que vai chegar no Free Fire ainda em março de 2020.

Através da roleta Sorte Royale, os jogadores podem conseguir cubos mágicos ou apenas fragmentos deles. Nesta opção, o comprador poderá tentar a sorte, comprando giros na roleta até conseguir um prêmio recompensador e quem sabe, a skin dos seus sonhos.

Através do cubo mágico, jogadores, sejam eles novatos ou veteranos, conseguem skins raras do Free Fire, assim como a da Gigante Prateada e outras que já passaram pelo game. Este item é conseguido através da roleta Sorte Royale de Diamantes, onde a cada giro, existe uma chance de conseguir resgatar algo especial.

Gigante Prateada no Free Fire

Através de alguns eventos, a Garena também costuma liberar algumas outras chances para o jogador conseguir resgatar um cubo mágico. E para se dar bem, é preciso que o usuário esteja sempre atento para saber quando ocorrerão, lendo notícias e estando sempre inteirado sobre o assunto.

O Free fire é um jogo muito famoso, acessado por dispositivos móveis por jogadores do mundo todo. Ele é gratuito e isso facilita muito o seu sucesso, pode ser acessado por celulares com Android, iOS e em computadores através de emuladores.

Por Alan Carvalho.

Leia também: Free fire: como fazer um bom loot e escolher as melhores armas.

7 estratégias infalíveis para sobreviver no Free Fire.

Veja outras dicas de games na categoria Games.