Sine Manaus promove mutirão de entrega de certificados e realização de cadastros

Sine Manaus promove mutirão de entrega de certificados e realização de cadastros


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), vai realizar, nesta terça-feira, 21/9, um mutirão de atendimento para entrega de certificados aos que participaram de cursos de qualificação e capacitação e que não puderam comparecer à entrega dos certificados. Os convocados devem se dirigir ao posto do Sine Manaus, da avenida Constantino Nery, 1.272 – próximo à sorveteria Glacial -, no bairro São Geraldo, zona Centro-Sul, das 8h às 17h.

 

 

Na ocasião, também será realizado o cadastro dos alunos no Sine Manaus, sendo necessária a apresentação do RG, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado.

Conforme a diretora do Departamento de Qualificação Profissional (DQP) da Semtepi, Rayana Pinho, a ideia é criar um banco de dados com as pessoas que participam dos cursos oferecidos pela secretaria.

“Conforme a orientação do prefeito David Almeida, e do secretário Radyr Júnior, qualificar é o caminho certo para empregar, iremos fazer um banco de dados com todos os alunos formandos para que, assim, possamos encaminhá-los para uma vaga de emprego”, informa Rayana.

— — —

Texto – Divulgação / Semtepi

Foto – João Viana / Semcom

Notícias relacionadas




Fonte: Prefeitura de Manaus.

Leia mais notícias no Portal Defesa – Agência de Notícias.