Sherlock Holmes: Chapter One sofre adiamento

Sherlock Holmes: Chapter One - Foto: Divulgação/Frogwares
Sherlock Holmes: Chapter One - Foto: Divulgação/Frogwares

O próximo game do famoso personagem Sherlock Holmes sofreu um adiamento, segundo anunciado por sua desenvolvedora, a companhia Frogwares. No entanto, o adiamento comunicado apenas impactará as versões de Sherlock Holmes: Chapter One para os consoles da geração passada, PlayStation 4 e Xbox One.

No que diz respeito às versões do game que serão lançadas para PC, PlayStation 5 e os consoles da linha Xbox Series, estas serão lançadas na data já divulgada pela desenvolvedora Frogwares anteriormente. Embora uma data específica não tenha sido revelada até o momento, as versões para as plataformas acima mencionadas serão publicadas durante a primavera brasileira.

Já em relação à chegada de Sherlock Holmes: Chapter One para a geração passada de consoles, uma nova data ainda não foi comunicada pela equipe de desenvolvedores do game.

Segundo informado pela companhia Frogwares, a razão para um adiamento do jogo envolve a necessidade de aprimoramento do mesmo. Dessa forma, a empresa terá mais tempo para trabalhar em seu desenvolvimento, sendo capaz de entregar aos jogadores um jogo polido e com maior qualidade, causando menos bugs e problemas aos usuários.

Além disso, a equipe de desenvolvedores de Sherlock Holmes: Chapter One também aproveitou para anunciar que um novo trailer do jogo será publicado nesta quinta-feira, dia 16 de setembro de 2021.

O trailer em questão trará a data de lançamento do jogo para PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox Series S e PC, como também proporcionará um total de 7 minutos de gameplay do jogo, na qual os jogadores poderão conferir mais detalhes sobre o futuro game.