Data de lançamento de Shadow Corridor é divulgada

Shadow Corridor - Foto: Divulgação/KazukiShiroma
Shadow Corridor - Foto: Divulgação/KazukiShiroma

O game Shadow Corridor, produzido pelos estúdios KazukiShiroma, será teve sua data oficial de lançamento para o atual console da Nintendo, o chamado Nintendo Switch, divulgada. Conforme informado, o jogo de horror estará disponível para compra a partir da data de 26 de outubro deste ano, através da eShop da Nintendo, e possuirá todas as DLCs do game já inclusas.

Shadow Corridor, já se encontra disponível no Japão, no entanto, o mesmo ainda não havia sido disponibilizado para o ocidente. O referido game conta com uma aterrorizadora experiência, a qual exigirá do jogador diversas habilidades de sobrevivência.

Os mapas do jogo serão gerados de forma aleatória a cada nova playthrough, dessa forma, os jogadores contarão com uma nova experiência a cada vez que forem derrotados e iniciarem uma nova jornada. Os itens a serem utilizados pelos jogadores, tais como uma lanterna, estarão espalhados ao redor do cenário, o que fará com que o jogador precise explorar o máximo possível o ambiente.

Um dos pontos fortes do game diz respeito ao seu sistema de inteligência artificial. Com uma IA avançada, os fantasmas que desempenham o papel de antagonistas do game farão de tudo para que o jogador falhe em sua missão de sobrevivência.

O nível de dificuldade do game ficará a cargo do jogador, que poderão decidir optar por uma experiência a partir do nível iniciante até o nível Shura. Além disso, os jogadores também poderão jogar o novo modo, intitulado Defensores de Aparição, o qual oferece a eles a oportunidade de assumir o controle dos fantasmas, com o objetivo de aterrorizar seres humanos.