Servidores da Secretaria de Segurança entregam 850 agasalhos à campanha POA que Doa

Cesar Lopes / PMPA
Ato de entrega contou com a presença da idealizadora do projeto e primeira-dama Valéria Leopoldino

Mais de 850 peças de vestuário e calçados doados pelos servidores da Secretaria Municipal de Segurança foram entregues pelo titular da pasta, Mário Ikeda, na tarde dessa quinta-feira,10, no Ginásio Tesourinha. Os agasalhos serão repassados pelo movimento solidário POA que Doa a entidades cadastradas pela prefeitura e que amparam pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O ato de entrega contou com a presença da idealizadora do projeto e primeira-dama Valéria Leopoldino e do chefe de gabinete da secretaria, Fabrício Gonçalves. Valéria adiantou que o trabalho voluntariado está programado para os próximos quatro anos. “É mais do que uma campanha, é um movimento de solidariedade”, destacou.

As doações dos servidores da Segurança ocorreram durante o mês de maio e nos primeiros dias de junho. O secretário Mário Ikeda destacou a participação e o engajamento dos setores da secretaria na campanha e agradeceu a dedicação e motivação de todos na realização deste ato de solidariedade.

O programa POA que Doa reúne as campanhas do agasalho e do alimento, organizando as atividades de arrecadação do município.

Confira os pontos de coleta para doações.

Informações relativas à Campanha do Agasalho podem ser acompanhadas pelo site da campanha e pelas redes sociais da prefeitura.

Fonte: Prefeitura de Porto Alegre.

Leia mais notícias no Portal Defesa – Agência de Notícias.