O Servidor Avançado do Free Fire vai voltar!

Começaram hoje as inscrições para o Servidor Avançado do Free Fire 2020, as inscrições vão até o próximo dia 28 de março.

Para os que forem selecionados a participar dos testes no Servidor Avançado, o acesso será liberado no dia 25 de março, terminando no dia 2 de Abril.

A grande vantagem em jogar no Servidor Avançado do Free Fire é que você acaba tendo acesso a novidades muito antes delas serem lançadas no servidor convencional.

O Servidor Avançado serve para a realização de testes e procura de Bugs no Free Fire. Os jogadores que descobrirem bugs válidos, poderão ser recompensados com até 3.000 diamantes grátis no Free Fire.

Após ter sido selecionado pela equipe da Garena, o jogador terá que fazer o download do Servidor Avançado do Free Fire. Para quem joga o Free Fire no PC, terá que fazer o download do arquivo APK do Servidor Avançado do Free Fire.

E você, já fez a sua inscrição para o Free Fire Advance APK? Vê se não vai deixar para o último dia que é quando o Servidor Avançado do Free Fire fecha.