Serviços da Operação Tapa-Buraco e manutenção da iluminação acontecem em 43 bairros

A Prefeitura de João Pessoa programou serviços da Operação Tapa-Buraco e manutenção da iluminação em 43 bairros nesta quinta-feira (25), atendendo demandas geradas pela população da Capital. As solicitações podem ser feitas através do call center da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), que executa os trabalhos. A ligação é gratuita para o número 0800 031 1530.

De acordo com a Diretoria de Manutenção e Conservação da Seinfra (DMC), os trabalhos da Operação Tapa-Buraco acontecem em 30 ruas de 17 bairros, com o objetivo de melhorar a condição do tráfego de condutores e pedestres. Confira os bairros desta quinta: Valentina, Distrito Industrial, Centro, Cuiá, José Américo, Treze de Maio, Altiplano Cabo Branco, João Paulo II, Mangabeira, Oitizeiro, Trincheiras, Manaíra, Varjão, Funcionários, Geisel, Gramame e Bairro dos Ipês.

Os serviços da iluminação, que incluem a recuperação de pontos de luzes ornamentais e convencionais nos bairros e principais corredores da Capital, são programados e executados pela Divisão de Iluminação Pública (Diup), com o objetivo de garantir mais conforto e segurança para a população da Capital. Confira os locais desta quinta: José Américo, Mangabeira (1, 2,6,7,8), João Paulo II, Colinas do Sul, Mumbaba, Vieira Diniz, Alto do Mateus, Oitizeiro, Funcionários (1, 4), Bairro das Indústrias, Centro, Torre, Expedicionários, Geisel, Valentina, Parque do Sol, Sonho Meu, Paratibe, Cristo, Boa Esperança, Vale das Palmeiras, Rangel, Trincheiras, Mandacaru, Padre Zé e Tambauzinho.

Fonte: Prefeitura de João Pessoa.

Leia mais notícias no Portal Defesa – Agência de Notícias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário