Série que adaptará a franquia de jogos Halo ganha seu primeiro trailer

Créditos: Game News

Anunciada pela primeira vez pelo famoso diretor Steven Spielberg, durante o evento E3 realizado em 2013, a série baseada na franquia Halo ganhou seu primeiro trailer oficial esta semana.

Embora o novo trailer, que foi disponibilizado pelas companhias Microsoft, criadora da franquia de jogos que inspirou a série, e Paramount, que está produzindo a adaptação, tenha sido lançado, ele conta com apenas 27 segundos, não revelando maiores detalhes sobre o que os fãs dos jogos poderão esperar.

Os estúdios do serviço de streaming Paramount Plus são os responsáveis por adaptarem a franquia de jogos exclusiva do Xbox para a televisão. E, ao que parece, a parceria está dando certo até o momento, tendo em vista que o curto trailer disponibilizado pela companhia apresentou uma bela fotografia e deixou os fãs dos jogos animados com a novidade.

O novo trailer também apresenta o protagonista Master Chief, que, na série, será interpretado pelo ator Pablo Schreiber, reconhecido por seu papel na série original da Netflix, Orange Is the New Black.

Ao lado de Pablo Schreiber, a atriz Jen Taylor também participará da adaptação, assumindo o papel da inteligência artificial avançada chamada de Cortana, que costuma atuar como conselheira do protagonista da série. O ator Bokeem Woodbine, que foi escalado para a série, interpretará o personagem Soren-066, enquanto a adaptação também apresentará três personagens originais, que não fizeram parte dos jogos da franquia e que serão vividos pelos atores Bentley Kalu, Natasha Culzac e Kate Kennedy.

Segundo a sinopse oficial do projeto, os novos personagens da série serão supersoldados, os quais terão suas histórias ligadas às aventuras do protagonista Master Chief e o acompanharão durante os episódios da série.

Esta será a primeira adaptação de Halo para a televisão e, conforme anunciado pelo estúdio da Paramount, a obra será produzida por Kyle Killen, famoso por seus trabalhos em Awake e Lone Star, assim como pelo produtor Steven Kane, que fez parte de grandes projetos como The Last Ship e The Closer. Ambos os produtores também atuarão como roteiristas da série, enquanto Otto Bathurst, que já dirigiu diversos episódios da série Black Mirror, original da Netflix, também integrará a equipe.

Embora o primeiro trailer já tenha sido divulgado, a série ainda não possui uma previsão de estreia e até o momento teve apenas uma temporada encomendada.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário