Série do Gavião Arqueiro estreia no Disney Plus

Créditos: BBC

A mais recente série da Marvel chega ao Disney Plus com um ar de diversão e descontração, diferentemente dos seriados anteriores lançados este ano, que possuíam um tom bastante sombrio. A nova série, que se chama Gavião Arqueiro, tem como protagonista o herói de mesmo nome, alter-ego de Clint Barton, ao lado da personagem Kate Bishop, interpretada pela atriz Hailee Steinfeld, que rouba a cena.

A dinâmica do Gavião Arqueiro com Kate Bishop é um dos focos da história. Segundo a própria atriz Hailee Steinfeld disse em entrevistas de divulgação da nova série, os episódios acompanharão Kate conhecendo Clint, que é como um ídolo para ela.

Em uma recente entrevista, Hailee Steinfeld falou sobre a dinâmica dos dois personagens: “É realmente uma bela evolução ver alguém encontrando seu ídolo e conhecendo esse ser humano que há por trás dele, vendo essa pessoa que quer fazer o bem apesar de seu passado”.

Jeremy Renner, que dá vida ao Gavião Arqueiro, também comentou sobre a história que será retratada na série e como a amizade de Kate Bishop com o personagem interpretado pelo ator irá se desenvolver e se tornar uma das melhores dinâmicas do universo de heróis da Marvel: “Ela traz muitas dificuldades para a vida dele. Ela traz muitos problemas à vida dele e talvez até cure algumas partes dele. Eu acho que o relacionamento deles é uma das coisas mais bonitas nesta série, que é muito conectada. Há muitas mudanças, altos e baixos e coisas maravilhosas que acontecem”.

A nova série é o sexto projeto da Marvel em que Jeremy Renner está presente. Anteriormente, o ator havia interpretado o Gavião Arqueiro no primeiro filme do herói Thor, em 2011, no primeiro filme dos Vingadores, que foi lançado em 2012, assim como em sua sequência, Vingadores: Era de Ultron, de 2015. O herói também fez parte do filme Capitão América: Guerra Civil, lançado em 2016 e, por fim, participou do filme Vingadores: Ultimato, de 2019.

A escolha feita pelos executivos da Marvel em aprovar uma série exclusiva para o personagem se deu pelo fato de que o personagem ainda não havia sido tão explorado na franquia dos Vingadores.

A série foi lançada nesta quarta-feira (24) e seus dois primeiros episódios já estão disponíveis no serviço de streaming Disney Plus. A partir do terceiro episódio, todos os novos episódios da série serão semanais, conforme esclareceu a equipe de produção do seriado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário