Sequência de Bravely Default II deve levar cerca de três anos

Bravely Default II - Foto: Divulgação/Square Enix
Bravely Default II - Foto: Divulgação/Square Enix

Embora o jogo Bravely Default II tenha sido lançado durante o mês de fevereiro deste ano, os fãs da famosa franquia publicada pela Square Enix já começaram a se questionar acerca da chegada do próximo título da aclamada série de jogos.

Sobre o tema, o produtor da franquia Bravely Defautl, Tomoya Asano, esclareceu que o próximo jogo já se encontra em fase de desenvolvimento, no entanto, é esperado que leve de 3 a 4 anos para ser finalizado, tendo em vista que se encontra no período inicial de desenvolvimento.

Em seu comentário, Tomoya Asano também revelou que a sequência para Bravely Default II tem como principal razão de existir o sucesso que o jogo fez ao ser lançado: “Bravely Default II foi bem recebido pelos fãs e, como resultado, esperamos continuar a série, pois sentimos que podemos trazer algo bom mais uma vez. Dito isso, ainda estamos na fase de planejamento e suspeito que o desenvolvimento levará mais 3 a 4 anos, então agradeceríamos se os fãs pudessem ter paciência”.

A franquia em questão consiste em jogos de RPG, desenvolvidos pela empresa Claytechworks e publicados pela distribuidora Square Enix. O primeiro game da série de jogos foi lançado há quase uma década, em 11 de outubro de 2012, ao passo que o mais recente título da franquia, Bravely Default II, se encontra disponível para venda desde 26 de fevereiro de 2021, tanto para o atual console da NintendoNintendo Switch – quanto para PCs.