Scarlett Johansson afirma que ainda participará de novos filmes da Marvel

Créditos: Heroic Hollywood

O 35º American Cinematheque Awards, um evento realizado na última quinta-feira (18), nos Estados Unidos, homenageou a atriz Scarlett Johansson. O evento, que é dedicado à indústria cinematográfica, contou com diversos outros atores e diretores importantes da atualidade, os quais fizeram inúmeros elogios à carreira de Scarlett.

Entre os membros da indústria cinematográfica que estavam no evento, Kevin Feige era um dos destaques. O atual diretor do universo cinematográfico da Marvel compareceu ao evento para prestigiar a atriz e aproveitou para falar sobre o futuro de Scarlett nos filmes de herói da companhia.

Quando questionado sobre a possibilidade da atriz voltar a fazer o papel da Viúva Negra, heroína interpretada por Scarlett ao longo da última década, Kevin Feige falou sobre o que os fãs podem esperar, mas não revelou maiores detalhes: “Já estamos trabalhando com a Scarlett em outro projeto ultrassecreto dos estúdios da Marvel, não relacionado à Viúva Negra, contando com ela como produtora”.

Embora a novidade não tenha sido exatamente o que os fãs da atriz e da personagem Viúva Negra esperavam, tendo em vista que muitos especulavam novos filmes da heroína no futuro do universo cinematográfico da Marvel, os detalhes revelados por Kevin ainda agradaram os fãs da homenageada da noite, que estão empolgados para conferir os novos trabalhos de Scarlett em breve.

Kevin Feige também elogiou a grande contribuição da atriz para o sucesso da franquia de heróis da Marvel: “Como a primeira e mais antiga heroína da Marvel, Scarlett se manteve firme em meio a um mar de homens e abriu caminho para muitas outras personagens do universo cinematográfico da Marvel: Carol Danvers, Wanda Maximoff, Shuri, Jennifer Walters, Monica Rambeau, Kamala Khan e outras”.

Além de seu futuro na Marvel, que foi confirmado por Kevin Feige, Scarlett também está trabalhando em um novo filme dos estúdios da Disney, companhia que detém os direitos sobre a franquia de heróis da Marvel.

Segundo recentes informações divulgadas sobre seu trabalho na empresa, o novo filme de Scarlett, chamado de Torre do Terror, contará com a atriz trabalhando novamente com o diretor Taika Waititi, que dirigiu o filme Thor: Ragnarok, do qual Scarlett também participou.

Ainda não há muitos detalhes sobre o novo projeto da atriz em parceria com Taika Waititi, mas tendo em vista que o filme já se encontra em andamento, é possível que uma previsão de estreia para o longa seja divulgada em breve pelos estúdios da Disney.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário