Sandra Annenberg publica foto pós-vacinação em sua rede social

Sandra Annenberg - Foto: Reprodução/Instagram
Sandra Annenberg - Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira, dia 24 de junho, a jornalista e apresentadora Sandra Annenberg decidiu utilizar suas redes sociais para publicar um vídeo de si mesmo sendo vacinada contra a Covid-19.

Na legenda da publicação, Sandra contou que foi um momento emocionante e que lhe causou um grande alívio: “Vocês vão ouvir um ‘Aiiii’… foi de emoção. Fiquei muito emocionada! Uma mistura de sentimentos… Senti alívio. Senti dor por todos os que não tiveram a chance de ser vacinados. Senti raiva pela vacina não ter chegado antes. Senti medo por quem ainda não se vacinou”.

No vídeo postado em seu perfil na rede social Instagram, é possível ver Sandra chegando ao posto de saúde e recebendo a primeira dose da vacina contra o vírus, ficando clara a emoção da apresentadora ao longo de todo o processo de vacinação.

A apresentadora ainda contou que sentiu muita admiração por toda a equipe médica que participa da luta contra a pandemia, escrevendo: “Senti admiração por todos que trabalham na frente dessa batalha: médicos, enfermeiros, profissionais da saúde. Senti orgulho do SUS. Senti apreço ainda maior pela ciência. Senti amor pela vida de todos! Senti tanto…”

Ao final da legenda, Sandra comentou que se tratava da primeira dose e aproveitou para ressaltar a importância de manter os cuidados que já estão sendo tomados, desde o uso de máscara ao distanciamento social: “Que venha a segunda dose e, enquanto todos não estiverem vacinados, ninguém estará seguro. Até lá, continuamos de máscara, com distanciamento, álcool gel e sem abraços”.