Samsung programa novo evento para o dia 20 de outubro

Créditos: Samsung

A gigante da tecnologia Samsung anunciou, nesta semana, um evento para a próxima quarta-feira (20), que será chamado Galaxy Unpacked 2 e deverá revelar detalhes sobre seus novos produtos.

O evento foi agendado logo após as companhias Apple e Google divulgaram que realizarão novos eventos para a revelação dos novos produtos de suas linhas. O próximo evento da Apple foi programado para a próxima segunda-feira (18), enquanto o evento que revelará oficial o Google Pixel 6, criado pela Google, está agendado para o dia seguinte, na terça-feira.

Além da imagem que contém a data e o nome do evento, a Samsung compartilhou um post anunciado que uma das novidades do Galaxy Unpacked 2 deverá ser relacionada a personalizações nos produtos da linha Galaxy: “Nossos usuários são multifacetados e vivem a vida de muitas maneiras coloridas, interessantes e únicas. Sendo assim, a tecnologia que eles usam todos os dias deve refletir sua individualidade. Junte-se ao Galaxy Unpacked 2 em 20 de outubro, para ver como a Samsung está criando novas experiências de autoexpressão por meio da tecnologia”.

A mensagem presente no anúncio divulgado pela Samsung pode significar muitas coisas, mas possivelmente está indicando serão reveladas novas opções de cores para os telefones Galaxy ou até mesmo uma opção de personalização diferente para os celulares desta linha.

Com isso em mente, parece pouco provável que no novo evento sejam divulgadas novidades sobre os dispositivos Samsung Galaxy S22, Galaxy S22 Plus e Galaxy S22 Ultra, os três smartphones da próxima linha principal de celulares da Samsung. Até o momento, a Samsung não compartilhou maiores detalhes sobre os recursos que estarão disponíveis nesses novos aparelhos, sendo todas as informações atuais sobre estes aparelhos apenas rumores, mas nada exclui a possibilidade de que a Samsung anuncie um novo evento com foco nesta linha

Além disso, é improvável que o novo evento revele qualquer notícia sobre a versão Galaxy S21 FE desta linha de aparelhos, prevista para ser uma edição de baixo custo dos celulares Galaxy S21. Isto se deve ao fato de que tudo indica que a produção desta versão do aparelho sofreu inúmeros atrasos ao longo do último ano, tendo em vista que foi impactada pela baixa disponibilidade de chips.

De qualquer maneira, o novo evento Galaxy Unpacked 2 chega para rivalizar com as concorrentes Apple e Google, buscando chamar a atenção dos consumidores e revelar mais detalhes sobre os produtos da marca programados para o futuro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário