Samira e as skins Psy Ops de League of Legends


Saiba mais sobre a nova campeã de LoL e as novas skins da atualização de setembro.

Na primeira atualização do mês de setembro de League of Legends, os fãs do MOBA da Riot Games já podem contar com muitas novidades, entre elas, novas skins iradas Psy Ops e uma campeã estreante, Samira.

A novidade foi divulgada no final do mês de agosto pela desenvolvedora Riot Games, através das redes sociais. O patch 10.18, que chegaria no começo de setembro, viria com buffs e nerves, de alguns dos personagens já presentes no game.

A campeã Samira de League of Legends já é a quarta a ser lançada em 2020, que agora, se junta as personagens Lillia, Yone e Sett. Junto com a atualização, há também novas skins para vários outros guerreiros do jogo, incluindo uma lendária especial para Sona.

As skins Psy Ops

Do mesmo modo como ocorreu com os conjuntos Guardiãs Estelares, florescer Espiritual e Congregação das Bruxas, a Riot Games resolveu novamente lançar várias skins novas para seus campeões. Sendo que desta vez, o nome da novidade será “Psy Ops”.

As novas skins possuem roupas que fazem uma mistura entre tecnologia e espionagem, oferecendo muitas animações coloridas e efeitos divertidos.

Para começar, a informação que se tinha, era que as skins teriam sido feitas para cinco campeões: o Master Yi, Vi, Shen, Ezreal e Sona.

Samira e as skins Psy Ops de League of Legends

No caso, Sona receberia a skin lendária, com maiores efeitos e que mudariam de acordo com o andamento das partidas. Já Ezreal, ficaria com as Prestígio, que são as mais especiais e que só podem ser compradas com Emblemas de Evento ou com um Passe de Batalha.

Através de outra divulgação da desenvolvedora, foi revelado que as skins Psy Ops de League of Legends, também seriam para demais campeões como: a kayle, o Viktor, Zed e Pyke. E além deles, Samira também receberia uma roupagem que seria disponibilizada junto com seu lançamento.

A campeã Samira de League of Legends

Samira e as skins Psy Ops de League of Legends

Ela é do grupo de atiradores e é a primeira ADC a ser colocada no LoL depois do famoso Aphelios, que chegou no game no ano passado. E de acordo com o seu vídeo de divulgação, a campeã possui a habilidade de alternar a distância e entre ataques próximos, com o objetivo de oferecer muita mobilidade no Summoner’s Rift.

E ainda, a Rosa do Deserto possui jogabilidade focada em passiva, ou seja, a cada ataque, seu ranque aumenta e a campeão fica mais veloz. E ainda, quando alterna entre seus ataques básicos e skills, Samira realiza sua Ultimate, quando atinge níveis mais avançados.

De acordo com a Riot Games, a história de Samira se baseia em sua infância, onde teve sua casa destruída em Shurima. Desde então, a personagem passou a seguir seu chamado Noxus e firmou sua reputação após seguir em algumas missões mais importantes, de alto calibre.

A campeã Samira de League of Legends, ainda possui Xerath, como sua principal rival. E de acordo com sua lore, o mago de Shurima acabou ficando louco por causa do seu próprio poder, querendo tomar tudo, criando civilizações baseadas em sua imagem, após destruir as que já existiam.

Samira e as skins Psy Ops de League of Legends

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.