Duas dicas para quem deseja criar uma sala personalizada no Free Fire

Saiba como obter uma sala particular com acesso limitado no jogo, para construir estratégias e tipos de combates diferentes

Na sala personalizada no Free Fire, é possível criar jogos distintos com regras, acesso limitado e muito mais outras coisas. E o que muitos jogadores não sabem, é que há duas maneiras de consegui-la.

O primeiro método é ganhando um cartão ao entrar para uma guilda. E o segundo é através de lives ou de streams em um canal do Youtube. Confira como fazer cada um deles pelas dicas:

Dica 1: Ganhando cartão de sala

Sala personalizada no Free Fire
Sala personalizada no Free Fire

Um dos melhores métodos para conseguir uma sala personalizada é ganhando um cartão. E para conseguir um, o jogador terá que fazer parte, ou seja, entrar em uma guilda e para isso, ele irá precisar passar pelas seguintes etapas:

• Competir em torneios e competições de guilda;
• Ser parte de uma guilda bem ativa;
• Jogar em equipe;
• Conseguir Dog Tags em boa quantidade.

As Dog Tags, nada mais são do que os pontos adquiridos nas competições onde se faz parte de uma guilda. Dependendo de quanto o jogador ganha, ele poderá receber diferentes tipos de recompensas.

Enquanto estiver jogando em uma guilda, é muito importante interagir bem com os amigos da equipe, pois a quantidade de Dog Tags que irá coletar, depende muito do tamanho do grupo e das atividades exercidas pelos demais jogadores.

Se o jogador for querer mesmo ter uma sala particular personalizada no Free Fire, ele irá precisar praticar muitas horas de tiros. Mas no fim, ele poderá ter toda semana um novo cartão de sala, desde de que sua guilda consiga atingir o número certo de pontos.

Dica 2: Criando conteúdos de streams

O jogador de Free Fire que deseja ter uma sala personalizada, também poderá consegui-la criando conteúdos streams para Youtube ou em transmissões ao vivo. Para isso, ele irá precisar ter pelo menos 5000 mil inscritos no seu canal e ser maior de 17 anos.

Este método não é muito garantido, mas muitos tentam dessa maneira, o que indica que existem diversos jogadores com esta mesma ideia e isso dificulta ainda mais o processo.

Para ser um bom youtuber, o jogador terá que praticar bastante e isso demora um bom tempo para que se conquiste um canal bem popular, com bastante seguidores. Ou seja, não adianta ser um bom mestre ou ser craque nas partidas, tem que ter carisma para gravar os vídeos para ganhar o público.

Criando a sala personalizada

Depois de ganhar o cartão para criar uma sala, será a hora de cria-la com suas regras particulares e demais detalhes. Para isso, comece colocando um nome nela e escolha se vai querer trancá-la, ou não, com senha e acerte os demais detalhes ao seu gosto.

No mapa, será possível definir o modo de jogo, se será solo, squad, duo, modo de drop, o uso dos carros, velocidade de cada participante e o número de vidas que cada jogador terá.

Para os profissionais em Free Fire, criar uma sala deste tipo é uma grande recompensa. Mas lembre-se bem, não caia em ciladas e não aceite cartão de sala que são oferecidos pela internet, pois além de perder seus dados e informações, estes métodos podem ser muitos arriscados.

Quer ficar sabendo de todas novidades do Free Fire? Então não perca tempo e ative o sininho vermelho de notificação no canto de baixo da tela.

Fonte: freefire.com.br