Sabrina Sato está entre os famosos que foram vacinados esta semana

Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira, dia 15 de julho, a apresentadora Sabrina Sato, que atualmente possui 40 anos de idade, publicou, através de seu perfil oficial no Instagram, diversas fotos para informar aos fãs e seguidores de que foi vacinada contra a Covid-19.

Na imagem postada por Sabrina, é possível ver a apresentadora durante o processo de imunização, recebendo a dose da vacina. Sabrina aproveitou o momento para destacar a importância da ciência: “Essa vacina, eu tomo por mim, pela minha filha, pelos meus pais, pelos meus irmãos, pelos meus sobrinhos, pelos meus fãs e por todos os brasileiros.

Tomo vacina por respeito a quem não teve essa oportunidade e por respeito a quem perdeu alguém que amava.

Tomo a vacina porque acredito e valorizo a ciência”.

A apresentadora, que foi diagnosticada com Covid-19 durante o ano passado, finalizou a legenda de sua publicação ao buscar trazer conscientização para seus seguidores: “Tomo a vacina sabendo que ainda preciso seguir com os cuidados básicos, como lavar as mãos e usar máscaras. Tomo a vacina sabendo que com todo mundo se informando corretamente, valorizando a ciência e com cada um fazendo sua parte, conseguiremos superar essa pandemia! #VivaoSUS”

Nesta semana, outro astro global também entrou para o time de vacinados contra a Covid-19. Trata-se do ator João Vicente, que também fez uma publicação em seu Instagram para informar a todos que recebeu uma dose do imunizante.

O ator destacou, em seu post, a emoção que sentiu no momento da vacinação: “Uma emoção enorme, na fila lembrei do dia que começou a quarentena, lembro de pensar: meu Deus, ainda vão começar a pesquisar a vacina, testar a vacina, comprar a vacina (e eles se esforçaram pra não comprar) chegar no meu dia, quanto tempo isso vai demorar? Escrevo com lágrimas dos olhos, com alguma esperança”.