Reunião define detalhes do Mercado de Natal

FUNDO SOCIAL

Reunião define detalhes do Mercado de Natal
23/11/2021 | 17h03





A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion, recebeu na manhã desta terça-feira (23) representantes das entidades que participarão do Mercado de Natal. O evento será nos dias 3 e 4 de dezembro, nos jardins do Edifício Prada. “Será uma feira natalina para toda a família, teremos área de alimentação, atrações musicais e diversos produtos confeccionados por usuários e voluntários das entidades”, destaca Roberta Botion.

Durante a reunião, foram definidos os últimos detalhes do evento que visa incentivar a economia e a geração de renda para as entidades. Os visitantes também terão a oportunidade de conhecer mais sobre o trabalho do terceiro setor em Limeira. Entre as entidades participantes está a Apae. “O nosso grupo é formado por 28 voluntárias que trabalham em prol das crianças atendidas. Toda a venda dos produtos será revertida para a entidade”, disse a presidente do Grupo de Voluntárias, Salete Albino.

Esta será a segunda edição do projeto. A primeira aconteceu em 2019 e, ano passado, devido à pandemia, o evento não foi realizado. O público poderá adquirir produtos artesanais, confeccionados com várias técnicas de bordado, como Ponto Cruz e Patchwork. “Todo o artesanato em nossa entidade é feito por mulheres que participam do projeto Minha Alegria. Teremos vários itens feitos com barbante, linha e outros materiais reciclados”, comentou a presidente da Associação Conviver, Suzana Dias.

ATRAÇÕES MUSICAIS

Além da comercialização de produtos natalinos, o Mercado de Natal terá atrações musicais. O Coral da Alicc estará na cerimônia de abertura, na sexta-feira, a partir das 18h. No mesmo dia, também haverá a apresentação da cantora Adriane Cardozo. No sábado (4), o evento começará às 16h, com a participação de Danilo Giroto e Parada Sertaneja. A programação dos dois dias seguirá até às 21h.

Confira as entidades participantes: Aldeias Infantis SOS Brasil, Asilo João Kühl Filho, Associação Conviver – Centro de Transformação Social, Apae, Ainda, Alicc, Casa de Apoio Betânia, Cedeca, Dispensário Assistencial Santa Isabel, Lar Uma Nova Esperança, Recanto dos Idosos e Gpac (Grupo de Proteção aos Animais Carentes).

Notícias recomendadas para você

Fonte: Prefeitura Municipal de Limeira.
Leia mais notícias no Portal Defesa – Agência de Notícias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário