Representantes de Bom Jesus do Itabapoana buscam investimentos do Governo do Estado


Os secretários municipais de Assistência Social e Habitação, Angélica Hullen, e de Governo, Leonardo Degli Esposti Garcia, reuniram-se, nesta quinta-feira (06/05), no Palácio Guanabara com a subsecretária executiva da Secretaria de Planejamento, Jeanine Vasconcellos, e o subsecretário Thiago Martinho, para entregar demandas e necessidades de Bom Jesus do Itabapoana referentes ao Programa Facilita Rio.

O Programa Facilita Rio é um conjunto de obras que visa ativar a economia local, melhorar a mobilidade e promover a integração de modais. A população será mais bem atendida, e o Estado do Rio de Janeiro aumentará sua receita.

“A solicitação do município refere-se ao recapeamento da RJ-230, que corta o município e garante o escoamento da produção. Além disso, solicitamos também o asfaltamento de um trecho de 17 quilômetros da RJ-230, que ainda encontra-se em leito natural, ligando o distrito de Rosal ao município de Varre Sai. A reunião foi muito positiva e nos traz a perspectiva de desenvolvimento para Bom Jesus do Itabapoana”, disse o secretário municipal de Governo.

Fonte: Prefeitura Municipal de Bom Jesus de Itabapoana.

Leia mais notícias no Portal Defesa – Agência de Notícias.