Defesa

Representantes da Prefeitura no Hub Sudoeste fazem visita técnica ao Parque Tecnológico de Salvador

Com o objetivo de conhecer melhor a estrutura e funcionamento de um parque tecnológico e trocar experiências que possam ser aplicadas no Parque Tecnológico de Vitória da Conquista, as representantes da Prefeitura de Vitória da Conquista no Hub Sudoeste, Rosênia Tavares e Maíra Andrade, visitaram as instalações do Hub Salvador, na semana passada. Guiadas pelo coordenador do Hub Salvador, Enzo Alves, elas foram apresentadas ao portfólio de serviços e os espaços de trabalho colaborativo (co-working) – que se baseia no compartilhamento de espaço e recursos de escritório inserido em um ecossistema de inovação.

Elas também fizeram uma visita técnica no Parque Tecnológico de Salvador, onde foram recebidas pelo diretor de inovação e competitividade da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia (SECTI), Péricles Magalhães. “As visitas, sem dúvida, foram muito produtivas. Pudemos coletar grandes experiências e aprendizados que serão aproveitados no Hub Sudoeste”, declara Rosênia.

Entre os serviços de coworking que serão oferecidos pelo Hub Sudoeste estão listados: Estação trabalho horas/mês; espaço semiprivativo; sala privativa; sala de reunião; estúdio Hub; auditório.  Serviços inclusos: estrutura pronta para receber empreendedores e empresários que trarão PC ou notebook próprios; recepção para visitas e serviços de correspondência;  internet; copa compartilhada com café e água; vestiário; acesso a eventos para comunidade; serviços de limpeza; segurança eletrônicam24 horas; newsletter, entre outros.

 

 



Fonte: Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista.

Leia mais notícias em Defesa – Agência de Notícias.