Remaster de Beyond Enemy Lines deve chegar ao Nintendo Switch em breve

Beyond Enemy Lines - Foto: Divulgação/Polygon Art
Beyond Enemy Lines - Foto: Divulgação/Polygon Art

Segundo uma nova listagem realizada na Nintendo eShop, loja oficial dos consoles Nintendo, é esperado que a empresa Polygon Art, responsável pelo remaster do jogo Beyond Enemy Lines, lance uma nova versão do game para o console Nintendo Switch.

Conforme a informação divulgada, a previsão de lançamento de Beyond Enemy Lines – Remastered Edition é a data de 16 de setembro deste ano. Trata-se da versão aprimorada do game original, lançado pela primeira vez no ano de 2017.

Tendo em vista que o jogo foi lançado há mais de quatro anos, diversas melhorias puderam ser implementadas em sua nova versão.

Dentre as novidades que estarão presentes na versão remasterizada do jogo, merece destaque a inteligência artificial utilizada nos inimigos. Esse aspecto foi bastante trabalhado durante os estágios de desenvolvimento do game e representará uma melhora significativa para os jogadores, principalmente para aqueles que jogaram a versão original do game e poderão conferir as diferenças.

Além disso, diversos efeitos do jogo tiveram seu visual aprimorado, bem como a vegetação presente no ambiente do game e as florestas espalhadas ao longo do cenário também sofreram melhorias, se tornando mais realistas e proporcionando ao jogador uma experiência ainda mais imersiva.

O game possui uma campanha que se divide em 8 diferentes missões, as quais levam cerca de 10 horas para serem finalizadas pelo jogador, no entanto, Beyond Enemy Lines também possui uma campanha adicional, intitulada Operação: Arctic Hawk, que traz à narrativa 4 missões inéditas, as quais exigirão do jogador um tempo total de 3 horas para serem realizadas.