Confira todos os detalhes do evento “Redenção: Um Novo Amanhã”

Foto: Reprodução/Garena
Foto: Reprodução/Garena

Um dos eventos mais marcantes e queridos de toda a comunidade de jogadores do aplicativo Free Fire retorna nesta sexta-feira: o evento “Redenção: Um Novo Amanhã”, também chamado de “Redenção 3.0”. Para deixar os jogadores informados sobre todos os detalhes do evento, reunimos as informações mais importantes da nova edição do modo “Redenção”, desde seus personagens até o modo de funcionamento deste novo mundo.

De início, a Garena divulgou os nomes dos quatro personagens protagonistas do evento, sendo eles Draco, Rajah, Treme-Terra e Aurora. Os quatro heróis habitam uma cidade oriental futurista, a qual possui um laboratório que os mantém aprisionados. No laboratório, os personagens foram vítimas de experimentos de mutação que os fortaleceram, como também os deixaram mais inteligentes.

O objetivo do evento é fazer com que os personagens escapem do local que os mantém presos. Dessa forma, o modo Redenção permitirá que os usuários coletem runas ao longo do mapa, a fim de desbloquear os atributos de cada um dos personagens.

Uma vez desbloqueados dos atributos de Draco, Rajah, Treme-Terra e Aurora, após os jogadores reunirem pontos de experiência e progredirem de nível, será possível enfrentar partidas mais fortes ao lado de seus companheiros. Ao todo são 20 habilidades a serem desbloqueadas, dessa forma, cabe a cada jogador buscar conhecer cada uma delas e quais são mais eficazes no momento do combate.

Vale lembrar, ainda, que os jogadores poderão adquirir os pacotes de personalização destinados a cada um dos personagens, sendo eles as skins “Aurora, a Vulcânica!”, “Cascudo, o Treme-Terra!, “Draco, o Tempestuoso!” e “Rajah, o Glacial!”

O evento ainda conta com uma música tema composta pelos DJs internacionalmente conhecidos Dimitri Vegas e Like Mike, prometendo ser um dos maiores eventos do jogo em 2021.

Por Defesa – Agência de Notícias.