Red Canids deixa a lanterna na Liga Brasileira de Free Fire 2021


Depois de dar um show com um triplo Booyah, o time deu um grande passo na competição.

Foi neste domingo (28) que o time RED Canids, que estava na zona de rebaixamento da LBFF 21, deu um show em meio a competição, dando um “chega pra lá” nos times Team oNe, Flamengo e paiN Gaming.

O grande feito ocorreu na 12ª rodada da competição da Liga Brasileira de Free Fire 2021 (LBFF 21). A equipe chegou a somar três booyahs com 34 abates, conquistando assim, doze pontos ao todo.

Outros times também superaram suas quedas nesta última competição, como o FURIA, Black Dragons e o Team Liquid. Já os Panteras e o LOUD (que não competiu), empataram e a Cavalaria seguiu garantindo lugar entre as 12 melhores equipes da LBFF 21.

Como foi a vitória do Red Canids

Liga Brasileira de Free Fire 2021

Na primeira vitória do time, os jogadores esperaram o momento certo no jogo para partirem para o ataque. Pegaram os inimigos desprevenidos, de costas ou de lado e somaram nove abates para vencer.

Já o segundo booyah foi um pouco mais difícil e diferente, contra o Clutch. Depois de lutar muito, o time chegou na última safe zone e com apenas dois jogadores em campo e 11 abates, a Matilha alcançou a vitória.

Na safe final no mapa Bermuda, o time Red Canids enfrentou um grande duelo com o Black Dragons, que estava com apenas quatro integrantes em campo. E com uma falha na movimentação do oponente, a Matilha ganhou vantagem e venceu mais esse round.

Liga Brasileira de Free Fire 2021

Para o duelo final da Liga Brasileira de Free Fire 2021, a Black Dragons estava completa e teve que brigar pela liderança contra o Vivo Keyd, na safe final na montanha do mapa Bermuda.

Com uma ótima habilidade com granadas e agilizando o abate dos inimigos de escopeta, os dragões venceram o round, com dez eliminações e doze pontos.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.