Recentes vazamentos do jogo Resident Evil 4 VR sugerem nova DLC para 2022

Créditos: Manual dos Games

Um vídeo que vazou ao longo da última semana sugere que o jogo Resident Evil 4 VR, a versão do famoso jogo de zumbis em realidade virtual, pode estar recebendo uma atualização gratuita que adiciona o modo Mercenaries em 2022.

De acordo com as novas informações, um trailer do famoso modo Mercenaries foi publicado por um breve momento no canal da plataforma Oculus Quest 2, no YouTube, antes de ser removido. No entanto, alguns usuários fãs da franquia Resident Evil ainda conseguiram salvar o trailer e publicá-lo novamente no YouTube. O trailer vazado e publicado pelos jogadores fãs da franquia revela que o modo Mercenaries deverá chegar em 2022, através de uma nova atualização gratuita.

Alguns fãs da famosa série de jogos de zumbi ficaram decepcionados ao descobrir que a DLC Mercenaries, bastante aclamada pela comunidade de jogadores da franquia, não havia sido incluída na versão original do jogo Resident Evil 4 para realidade virtual.

Nesta DLC, os jogadores devem enfrentar o desafio de matar hordas de inimigos e acumular tantos pontos quanto for possível antes que o tempo determinado pelo jogo chegue ao fim. Este modo está presente em todas as versões de Resident Evil 4, em todas as plataformas, exceto para a versão do jogo em realidade virtual.

Como o sucesso do modo foi muito grande entre os jogadores da franquia, Mercenaries também foi adicionado nos jogos Resident Evil 3: Nemesis, Resident Evil 5, Resident Evil 6, Resident Evil: Village e até mesmo em um jogo original baseado neste modo, chamado de Resident Evil: The Mercenaries 3D.

O jogo Resident Evil 4 VR foi lançado para a plataforma de realidade virtual Oculus Quest 2 no mês passado, sem trazer os recursos adicionais geralmente presentes na versão da obra para outras plataformas, como é o caso do modo The Mercenaries e os minijogos Separate Ways e Assignment: Ada.

No novo trailer vazado sobre o jogo, também é possível ver as mudanças que a companhia Meta, detentora do Facebook e da plataforma Oculus Quest 2 aplicou a seu console. Com a alteração do nome da companhia de Facebook para Meta, diversas mudanças foram planejadas para algumas plataformas controladas pela empresa.

No caso da plataforma Oculus Quest, ela agora passará a se chamar de Meta Quest 2, tendo até mesmo seu logotipo totalmente reformulado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário