Rastreando baús em Clash Royale


Saiba como aumentar suas chances no jogo, com o buscador de baús.

No jogo Clash Royale, cada personagem é definido por um card, que são desbloqueados na medida que os baús são liberados. Quanto mais guerreiros o jogador tiver, mais chances ele terá de derrotar os inimigos, destruindo suas torres.

O jogo pode ser baixado, tanto em celulares como também pode ser jogado diretamente no Facebook e isso que faz ele ser um grande sucesso, alcançando cada vez mais, jogadores do mundo todo.

Quanto mais dicas o jogador aprende sobre o jogo, maiores são suas chances de se dar bem nas batalhas.

Os itens lendários por exemplo, são os que mais oferecem vantagens no game. Entretanto, só estarão disponíveis, a partir do momento que o competidor passará a poder abrir as caixas mais raras.

Para conseguir rastrear baús em Clash Royale, basta acessar o Stats Royale, que além de poder ser usado através do site, também pode ser usufruído pelo aplicativo. Desse modo, o jogador poderá ver uma boa parte das caixas atuais e as que estarão disponíveis futuramente.

Outro ponto positivo de usar este rastreador, é que através dele, também será possível buscar pelas próximas cartas.

Passo a passo para rastrear baús em Clash Royale

1. Para começar a usar o rastreador, acesse o jogo e logo na tela inicial, clique na parte que tem o nome do usuário e seus troféus;

rastrear baús em Clash Royale

2. Depois, verifique o número de usuário, que fica logo abaixo do nome;

rastrear baús em Clash Royale

3. Clique no número e escolha a opção “copiar tag”;

4. Copie o código que irá aparecer;

5. Acesse Stats Royale pelo site ou pelo aplicativo;

6. Na tela inicial, na lacuna em branco de pesquisa que fica na parte de cima, cole o código copiado;

rastrear baús em Clash Royale

7. Logo aparecerão várias informações sobre os decks do jogador, assim como os baús e os troféus;

8. No final da tela, terá a opção “próximos baús”;

9. Basta então acessar a opção e ver a lista que permite rastrear baús em Clash Royale.

Na lista, aparecerão baús lendários que irão surgir no jogo futuramente. E a partir daí, o jogador poderá encontrar todos as caixas necessárias para ser um dos melhores jogadores de Clash Royale e para vencer muitas batalhas.

rastrear baús em Clash Royale

O baú destacado em azul é o mais atual e o número que vem na parte de cima deles, corresponde as vitórias necessárias para adquiri-los. Este ciclo terá um final e assim que isso ocorrer, ele reiniciará novamente.

Embora o sistema ofereça muitas informações, ele não revela logo de cara o que tem dentro de cada caixa. Mas se o jogador estiver curioso para saber mais sobre o que vem em cada interior, ele terá apenas que pesquisar sobre o assunto.

Para que servem os baús

No final de cada batalha vencida no jogo, baús são ofertados para os jogadores. Dentro deles, haverá recompensas como moedas, cartas e outros itens que oferecem vantagens.

Nestas caixas também, o jogador poderá encontrar cards raros, gemas, ouro e tudo mais que o ajudará a comprar recursos para vencer as batalhas. E por isso é tão importante rastrear baús em Clash Royale, para obter essas vantagens de forma mais rápida e precisa.

Por Alan Carvalho.

Veja outras dicas de games na categoria Games.