Quem foram os vencedores do Power Couple Brasil?

Vencedores do Power Couple Brasil
Vencedores do Power Couple Brasil

Reality show sempre faz sucesso na internet, alguns se consolidam na programação das emissoras e anualmente invadem nossas telinhas. Power Couple Brasil estreou em 2016, e desde lá quatro casais já ostentaram o título de ‘campeões’, você se lembra deles?

Power Couple Brasil 1 (Laura Keller e Jorge Souza)

A primeira temporada do programa foi um sucesso e bateu recordes de audiência, o casal Laura e Jorge apostava alto, vencia todas as provas e tirava onda com os adversários. Enquanto os outros casais queriam eliminá-los, o público deu o prêmio final a eles com mais de 80% dos votos.

Power Couple Brasil 2 (Nayara Justino e Cairo Jardim)

A segunda edição do reality reuniu casais com sangue nos olhos, mas que foram eliminados pouco a pouco. Em uma final com casais que não empolgaram completamente o público, Nayara e Cairo acabaram levando a melhor.

Power Couple Brasil 3 (Tati Minerato e Marcelo Galatico)

Foi a primeira vez que os participantes se dividiram em dois grupos e declararam guerra, obviamente, o casal que chegou ao TOP 2 e pertencia ao ‘time do bem’, foi declarado campeão no último dia de programa.

Power Couple Brasil 4 (Nicole Bahls e Marcelo Bimbi)

Nicole e Marcelo tiveram uma participação polêmica e chegaram a ser eliminados no meio da temporada, mas venceram a repescagem, deram a volta por cima e ganharam a quarta edição do Power Couple.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário